Algums videos (não todos) não reproduzem no firefox

O firefox ta na ultima versão, tudo o que eu tentei é citado aqui além de reiniciar a internet e mudar o dns da cloudfare para o do google (1.1.1.1 → 8.8.8.8). Um exemplo de um video que não funciona é esse. Alguem sabe ajudar?

Uai, eu não sei se precisa no firefox, mas eu instalaria os codec proprietário de vídeo e testava para ver se resolve.

1 curtida

Sendo completamente honesto eu não esperava que isso funcionaria, mas obrigado! Eu pensava que o fedora já instalava isso por padrão. Eu não segui exatamente o que você me mandou porque você esqueceu de linkar as docs do fedora quando mandou a resposta, mas pesquisando no google achei esse post no ask ubuntu que por algum milagre também funcionou no fedora (instalar o ffmpeg (talvez ele tenha puxado os codecs por dependencia?)). De qualquer forma, funcionou.

Que bom que esta conseguindo assistir os seus vídeos agora.
Esses codec extra são proprietários, a licença deles não permite que vem no sistema, e quando vem o usuário deve aceitar a licença dos codec. Eles não pode ser instalado sem a requisição explicita do usuário.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.