Bom dia/tarde/noite a todos.
Galera estou montando um setup aqui, e tou precisando de algum microfone para poder entrar em chamadas de voz/video com melhor qualidade. O ultimo headset que tive na vida foi um multilazer daqueles gamers que nem lembro como era a qualidade do audio dele, pois mal falava.
Eu não curto muito headsets, pois gosto de ter mais liberdade e me sentir como se nao tivesse usando nenhum acessorio, por isso possuo 2 pares de fones bluethoof para alternar eles durante o dia. Visto isso tava pensando em comprar aqueles microfones que ficam acoplados em um braço e tals, mas não sei muito sobre eles, poderiam me recomendar algum? e outra preciso ter que revestir meu quarto com aquela camada de material para o som ficar bom? Eles precisam de alimentação externa? Ou basta plugar ele no usb ?
Mano tem um microfone condensador que é baratinho o BM800
é um ótimo custo/benefício
1 curtida
Prefira os USB e acaba economizando em gambiarras e interface de áudio. Só que os baratos são bem sofríveis, então cuidado. Procura ouvir o resultado deles antes.
eu acho que é melhor comprar um dinâmico então, vou olhar alguns e já já eu paço o feedback para você.
1 curtida
Achei esse custoXbeneficio:
Página não encontrada