Algum jeito de ver o que foi digitado ou copiado no Windows 10?

entao gente tinha uma conta do bitwarden com todas as minhas senhas mais importantes. ontem fui trocar a senha usando o site do last pass pra gerar, salvei no bloco de notas e entao tive que reiniciar o pc por conta de uma atualizacao do windows 10. E esqueci de salvar o arquivo do bloco de notas. O historico de notas do windows nao tava ativado. tem algum jeito de recuperar essa senha? O bitwarden aparentemente nao deixa recuperar.

Fui dar uma conferida na documentação do Bitwarden e realmente não há o que fazer neste caso, sem a senha master seus dados são irrecuperáveis.

:vulcan_salute:

Não da para recuperar mesmo. Suas opções são ver a dica que cadastrou, recebendo ela por e-mail, ou excluindo a conta e criando uma nova. (Me pergunte como descobri)

Se você seguir por este caminho, os passos estão nessa página. Mas resumindo, você acessa a página recover-delete e confirma no link que receber por e-mail (De novo, me pergunte como descobri).

Como você gerou a senha, provavelmente não é algo fácil de lembrar, aí senta e chora, não há o que fazer.

1 curtida

Pior que ate minha senha do google tava la tem como mudar a senha do google sem saber a atual?

Até dá, mas depende.

Se você tem autenticação de dois fatores ou um dispositivo confiável (celular), deve conseguir mais facilmente.

Ter e-mail e telefone de recuperação também ajuda.

Se não tiver ao menos um desses, aí fica tenso. Eles dão a opção de informar a senha mais recente e alguns passos para tentar comprovar que é você, mas sem alguma forma de confirmar, é muito difícil.

Tenho sim autentificao de dois fatores no celular

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.