Alguém sabe como jogar Ddtank?

Ola, amigos preciso de ajuda, alguém sabe como jogar jogos da web sem o Adobe flash ? Ou abrir launcher.exe? Ex: Ddtank.

Com o Adobe Flash Player não funciona, já testei no Firefox, no Chrome e no Opera, especificamente o ddtank não funciona, já consegui rodar outros: Asa de Cristal e Habbo, mas ddtank não. Ainda tem a possibilidade de você pegar a página do ddtank e transformar em um “aplicativo” com o electron, recomende que dê uma pesquisada sobre como funciona o electron.

Eu fiz isso com nativefier e não deu, da plugin não compatível, com o electron poderia ser diferente ?

Se quiser rodar pelo navegador, tem um reprodutor de conteudo Adobe Flash, chamado Ruffle.

Tentou rodar o launcher pelo Wine?

Funfa no firefox ? Vou ver se acho como instalar, valeu amigo

1 curtida

Instalei o wine duas vezes pelo gerenciador de aplicativos do Ubuntu e ele não aparece pra abrir e tentar pelo launchcer

Tentou pelo terminal?

Sim, ele tem suporte ao firefox, se quiser o método de instalação é só clicar aqui.

Não tô aprendendo a usar ainda, mas vou tentar, valeu

Pronto amanhã tento, valeu

O Wine realmente não aparece, pois ele é uma camada de tradução e não um programa bonitinho com interface gráfica. Eu fortemente recomendo instalá-lo pelo site oficial Ubuntu WineHQ Repository - WineHQ Wiki
e não pela loja. Após instalado, clique com o botão direito no executável e mande abrir com o Wine…

Exemplo:

:lizard:

Não deu instalar, acho que são os pacotes dos outros wine que estão no computador e eu não sei tirar. No windows as pessoas tão instalando web maxthon sabe informar se tem pra Linux?

Ruffle também não deu, sabe como instalar web maxthon no Linux ?

1 curtida

Pelo que pesquisei no google, não. Você pode, mais uma vez, tentar usar o Wine…
Você instalou o “primeiro wine” pela Ubuntu Software Center? Se sim, creio que é só pesquisar pelo Wine instalado por lá e clicar em remover/desinstalar.

Consegui remover o antigo e instalei com êxito o winehq e agora estou tentando abrir o jogo.exe no wine mas não abre, nada acontece.

vish, maxthon só pelo Wine.

Wine deu bom, launcher ddtank instalado mas quando abri, nada aparece.

1 curtida

Huuum, sinceramente, a minha única aposta era o ruffle… Então não posso ajudar você nesse caso…

1 curtida

Ajudo muito, já aprendi várias coisas, valeu

1 curtida