Então com uso de pessoas proximas o teclado que inclusive tem uma contrução muito fragil (porem contem led então ganha fps kkk) acabou saindo o “E” e o “F” e que infelizmente ate (botãoziho ) saiu então é uma grande dificuldade para digitar e com isso tenho que trocar não so o “e” e o “f” , e gostaria que me enviassem anuncios de teclado , o modelo especifico(tirei da amazon" é Acer Aspire 5 A515-56-363A, 15.6" Full HD IPS Display, 11th Gen Intel Core i3-1115G4 Processor, 4GB DDR4, 128GB NVMe SSD, WiFi 6, Backlit Keyboard, Windows 10 Home (S mode)
Olá Reclining,
Pesquisando encontrei alguns teclados que se dizem compatíveis com a linha toda, mas analisando o formato eles tem o botão de enter ligeiramente diferente, pode ser que funcione mas não tem como garantir.
O ideal seria perquisar pelo Part Number que fica embaixo do teclado, ou mandar direto pra Acer fazer a substituição.
Caso utilize o notebook sempre no mesmo local indicaria a uso de um teclado externo. Esse teclados paralelos não duram muito, no meu notebook substitui 3 vezes, não chegam a durar 1 ano.
Dá uma olhada nesse link:
https://www.bbbaterias.com.br/teclado-para-notebook/a515?_c=teclado-para-notebook&map=c,ft
Vou dar uma olhada porque não uso em um unico lugar
Mas esse site e confiavel? , e uma duvida o _Diogo citou um fato interresante que e do teclado ser paralelo com isso teria o risco dele vir algo como um keylogger da vida?
Nunca comprei deles, parece ser confiável ou tentar a ACER também Outra opção, como descrito acima é usar um teclado externo. Eu utilizo um externo, o note fica num suporte.