Alguém mais com problemas no Lol? LUTRIS

Hoje eu recebi um patch de atualização do Lol, o que é normal, pois eu já tinha atualizado outras vezes e nunca deu “erros”, mas hoje quando eu clico em jogar, o client fecha e depois de 5 segundos o client volta com a tela “reconectar”. Nisso eu andei pesquisando e verificando nos fórums do lutris:

Alguém mais está tendo o mesmo problema parecido com o meu e com o das pessoas do fórum do lutris? Também verifiquei os logs e não achei nada de relevante.

OBS: Aparentemente não é só para os usuários de GNU / Linux, usuários de win 10/11 também estão tendo este problema: Reddit - Dive into anything

1 curtida

Também estou com o mesmo problema… Ja conseguiu resolver?

1 curtida

Nada. Estou com esse problema já faz 11 horas. Tem muitas pessoas reclamando desse “bug” no reddit do lol Reddit - Dive into anything.
Acredito eu, que esse aviso se refere ao bug que estamos enfrentando:
image

1 curtida

Joga pelo geforce now, o lol tem anticheat, você não vai sofre com isso no geforce now.
Geforce Now a versão do navegador chrome na verdade.

1 curtida

Não sei dizer se a causa é o anticheat. O client do lol funciona de boa no Linux através do Lutris ou outros launchers de jogos, como o heroic games e etc. Até mesmo no Steam OS esse bug de reconectar ( loop reconectar ) está dando. Bastante gente está reclamando no reddit oficial do league of legends, sendo a maioria usuários de Linux, inclusive alguns usuários de Windows, sendo a minoria. Aparentemente isso parece ser do lado da riot e não do Linux ou Windows, depois que esse último patch que a riot lançou, o client ficou desse jeito. O jeito mesmo é esperar eles corrigirem essa bomba de jogo feita por uma empresa indie mercenária.

Uai, então eu vou testar no geforce now aqui para ver se eu consigo matar uns creps.
Como reproduzo o erro? é so entrar na partida?
@Flamezito157

1 curtida

Sim, qualquer partida e qualquer modo. Quando a contagem da seleção de campeões terminar, o jogo teria que ser aberto, mas no meu caso o jogo volta pro client e fica aquele botão azul “reconectar”.

Mais tarde eu gravo um vídeo.

As maquinas que o jogos roda na nuvem do geforce now é windows, vou testar se no windows esta tudo em ordem então.

1 curtida

@Flamezito157 demorei d+ para criar conta, e quando criei apareceu um termo de uso, rejeitei sem querer, tive que criar de novo. No final eu com minha conta entrei no joguinho, ai do nada parece que peguei tutorial, quando descobre como pular o tutorial, cliquei em PVP, ai la tem 3 coisas que requer lv 3-3-9 ai eu tive que entrar no único que dava, teamfigth tacts, fui surrado, procurei o MOBA de novo mas parece estar bloqueado por level mesmo.
No Windows esta funcionando o teamfigth tacts.

1 curtida

A Riot não é mais uma empresa indie há anos. O League é tão malfeito que mudanças de balanceamento simples como alterar números podem desencadear erros em outra parte completamente inesperada do jogo. O League Client é um browser basicamente, só que 30 vezes mais lento que qualquer browser moderno e, claro, cheio de bugs. Não dá nem pra explicar esse tipo de coisa, o League é o jogo online mais jogado atualmente, em novembro de 2021 ele bateu a marca de 180 milhões de jogadores simultâneos, é também um dos jogos que mais gera receita por meio de cosméticos. Parece piada um jogo desse tamanho ser administrado dessa forma.

1 curtida