Alguém já "sacou" o dinheiro ganho das publicidades do Brave?

Para quem não sabe o navegador Brave “lhe paga” em troca de publicidade ofertada. E apesar de eu ser bastante desconfiado em relação a quase tudo que envolva dinheiro “fácil” e mercado de criptomoedas e etc… resolvi testar o navegador.

Eu estou há pouco tempo (desde o dia 27/06) utilizando então não tenho BATs suficientes para o “saque”.

Só tenho essas projeções sendo que meu primeiro ganho acontecerá somente dia 7 desse mês.

image

Pelo que é informado ao conseguir 15 BATs eu posso me cadastrar na Uphold e levar esses BATs para esta plataforma que no fim irei converter para dinheiro real e transferir para minha conta (daí eu já não sei se tem um valor mínimo para isso).

Como eu até agora nunca conheci ninguém que tenha sacado o dinheiro proveniente dos anúncios do Brave, abri este tópico para saber se alguém já conseguiu.


Pretendo no atualizar este tópico no futuro e contar como foi minha experiência xD.

1 curtida

cara, a muito tempo atrás eu passei um valorzinho pro uphold, mas nem saquei.

esperava a criptomoeda valorizar mais, mas era muito pouco, demorou muito pra juntar haha até desativei.

nao sei como ainda tá

1 curtida

Bom… na época que eu fiz o post, admito que passei um tempo com o Edge então desencanei da ideia do Brave. Mas mês passado eu abandonei o “browser hopper” e fiquei só no Brave.


Descobri que você pode criar sua conta na Uphold, verificar e então depois linkar com o Brave Rewards do seu navegador. Sem a necessidade desse 15 BATs.


Hoje foi o dia do pagamento :laughing::

2 curtidas