Já faz tempo que eu percebi, um som bem baixinho que parece alguém falando, só escuto no fone de ouvido, vocês tem idéia do que é ? Não aguento mais, parece propaganda de algo.
Pode ser mau insulamento elétrico dos componentes, pode ser que a placa de som não reaja bem ao ser suspendida pelo gerenciamento de energia…
Pode também ser espíritos do além tentando se comunicar por forças eletromagnéticas.
Bom eu só ouço depois que eu abro o chrome
Vai ver…
Na casa dos meus pais era comum interferência do rádio, pois ficava perto de antenas transmissoras. No telefone também, na época que era de fio.
pode ser o diabo
brinks
Se não for pareidolia sonora, deve ser interferência de alguma frequência de onda (possivelmente ruído magnético).
Pode ser, eu moro perto de antenas de canais de rádio e tv
Eu ri muito
kkkkkkk e o @Capezotte ainda usa uma foto do Luigi. Lembrei de Luigi’s Mansion na hora!
Caramba! Agora que vi! Eu sempre achei que era ele de óculos escuro com um boné que tinha dois olhos, colocado de lado estilo sérgio malandro!
Se é o Chrome, talvez seja uma questão de investigar a lista de aplicativos reproduzindo som e se o Chrome tiver lá, a lista de extensões. Eu já vi cada pirueta de extensões adware que não duvido que seja propaganda mesmo.
Resolvi, tinha site que rodava em segundo plano, obrigado
Lembrei de um caso parecido com esse. Na época que tinha TV analógica aqui em casa, quando abria a janela do Chrome dava interferência na TV.
Aqui em casa nos tempos das TVs de CRT volta e meia captávamos, acredito que por radiofrequência, a transmissão de jogos de videogame.
Eu já cheguei a pegar em casa, com uma qualidade duvidosa, mas até tinha cores, a transmissão da TVA (precursora da DirectTV) - via a ESPN de grátis.
Pra quem não sabe ou lembra, ela transmitia por FM/TV mas em sinal codificado, e o decodificador fazia a conversão pra TV - isso lá no início dos 1990!
vai a uma IURD dia de seção do descarrego e leva o fone pra ungir,kkkkkkk
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.