Boa Tarde pessoal…
Sou novo no mundo Linux, estou aprendendo ainda a usar o terminal e demais funções da distro (Zorin).
Aproveitando as promoções da Black, acabei adquirindo um notebook Positivo Vision R15M, ele veio com uma distro que não gostei, fiz a migração para o Zorin, porém ao fazer isso acabei perdendo a funcionalidade da Mini Tela que veio no note.
Não é nada que impacte no uso do dia-a-dia, mas é útil para produtividade.
Alguém aqui do fórum passou por isso que estou passando e achou alguma solução? Ou para os mais profissionais no linux, teria alguma forma de conseguir recuperar a utilidade deste hardware?
Desde já agradeço a ajuda.
Aqui no fórum há um tópico sobre isso, inclusive com solução.
Obrigado amigo, não tinha achado este tópico.
Vou ver se consigo ajuda do pessoal por lá.
Pessoal, fiz o teste aqui e deu muito certo! voltou a funcionar todas as funções nativas da telinha!
Como vc procedeu?
Bom dia mestre, só seguir o passo a passo desse tópico.![]()
Faz ele e reinicia o Pc que dá tudo certo.
@Natanael.755 confere essa
conseguiu resolver amigo?
Eu?
Não tenho essa máquina, só quero ter uma forma de resolver esse problema, caso algum comprador dessa máquina decida usar o TigerOS.
Baixe apenas essa pasta que está marcado sw “Azul” e com o nome “deb”.
Logo em seguida assim que baixar o arquivo zipado, Dê dois clicks em cima do arquivo zipado e espere criar a pasta ao lado.
Depois da pasta descompactada, click nela e açesse mais uma pasta com o nome "deb”. Dentro dessa pasta que esta o aquivo instalavél.
Click Duas Vezes no arquivo instalavél e “Execute de qualquer forma”.
Depois disso, será notificado da instalação.
Agora é só instalar e aguardar aparecer no canto inferior direito o símbolo do programa.
E agora é só reiniciar para que a tecla dedicada no teclado voltea funcionar.
Espero ter ajudado.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.