[AJUDA ]Quebrar senha de arquivo RAR

Oi, colegas.

Ano retrasado baixei uma série mas não sei da onde e nem sei qual série é. ahushuahsuhauhs

Infelizmente a porcaria dos arquivos tem senha, então gostaria de saber se alguém aí sabe quebrar senhas de arquivos RAR.

No nome do arquivo tem alguma coisa que indique de onde veio? Às vezes a senha está no próprio nome do arquivo, como um endereço web.

Cara, quebrar senhas por força bruta é meio demorado, isso levando em conta q a senha seja simples. Por dicionário é + rápido “dependendo do dicionário”.
Indico o programa John The Ripper para isso, mas não vou poder ensinar como utilizá-lo para isso (foi mal, falta de tempo).
Se quiser algo + simples, tente um script em python que mostra neste vídeo sua utilização.

1 curtida

Pior que muitas vezes é bem por aí, mas dessa vez não é o caso! :sweat_smile:

Cara vi um vídeos exatamente sobre esse assunto a uns tempos atrás, apareceu na sequência de um vídeo que estava vendo de como abrir arquivos .rar com senha, mas no meu caso sabendo a senha, a solução no meu caso foi instalar os pacotes rar e unrar.
Agora sobre o vídeo, que é exatamente o que você precisa, o cara usou não recordo é o nome do programa, mas foi no Kali Linux, mas isso pouco importa porque pode instalar em qualquer distro,
O método é por força bruta, ele é executado pelo terminal ou seja não tem interface gráfica, e quanto mais complexa a senha mais tempo vai demorar, no caso se a senha for o endereço de um site, ih vai demorar viu, chuto coisa de um dia ou mais, isso considerando só letras e o caracter de ponto, agora se tiver letra maiúscula, minúscula, números e caracteres especiais ih… Sei lá quantos dias vai levar…
Bom tente pesquisar pelo seguinte termo, como acessar arquivos .rar com senha no Linux ou como quebrar…
Se eu achar o tal vídeo, posto aqui!

É esse aqui que eu vi:

Boa sorte, ou melhor paciência…

1 curtida

Se desse para colocar a GPU na jogada, daria um bom UP na velocidade, coisa de mais de 10x mais rápido, talvez até 100x mais rápido.

1 curtida