Boa noite pessoal!
Estou buscando ajuda para identificar o nome do tema das aplicações, ícones, pastas e shell que estão sendo utilizados nas imagens que irei anexar abaixo. Estou utilizando o Pop!_OS 22.04 LTS e estou interessado em replicar essa mesma estética em meu sistema.
Agradeço desde já a atenção de todos e espero que possam me ajudar.
Anexarei as imagens para referência:
Bom dia!
Mestre, pesquisa por “Ajustes” nos programas.
Usei o Pop OS a tempos atrás e não recordo se já vem instalado.
Caso não apareça o app de ajustes, faça a instalação abaixo:
sudo apt install gnome-tweaks
Feito isso, só voltar a pesquisar por “Ajustes” e na opção de Aparência vai mostrar o Tema Atual aplicado ao sistema assim também com o Tema de Ícones.
Algo semelhante a isso:
2 curtidas
Boa tarde! Os temas nas imagens são os padrões do gnome… “Adwaita”, não sei se era isso que querias saber.
3 curtidas
Saberia me dizer qual o tema das pastas azuis usadas no Adwaita?
Marquei ele no tweaks e ficou essa cor.
E, se possível, onde consigo baixar ele?
Acredito que o pop os pode estar utilizando uma versão antiga, mas é esse mesmo. Tente baixar o MoreWaita. É basicamente o Adwaita com mais icones.
1 curtida
O tema de ícones padrão do Gnome (Adwaita) era bege e mudou para azul há algumas versões. Você deve estar usando uma versão bem antiga do Gnome.
1 curtida
É provável que seja isso, uma vez que essa versão LTS do Pop está com Gnome 42.
Obrigado pela ajuda pessoal!
Verifique se o seu tema de ícones Adwaita também está na versão 42, pois a troca de ícones bege para azul aconteceu exatamente no Gnome 42. Veja:
Fonte:
1 curtida
Segundo esse print que você postou, você está usando o tema de ícones do Pop. Tente trocar para o tema de ícones Adwaita.
1 curtida
O sistema está em uma versão antiga do gnome , segue o conselho do rapaz aí e instala o morewaita
1 curtida
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.