se não me falha a memória é uma pichau nidus 500, uma fonte que já foi das mais populares uns anos atrás, mesmo colocando um ryzen 5600 e uma rx 7600 de conseguir aguentar com uma boa folga, a placa mãe e memórias RAM não necessitam de upgrade a não ser que queira ter peças um pouco melhores. Mas do meu ponto de vista não existem grandes melhorias que possam ser feitas além da placa de vídeo dedicada e um processador mais recente (o ryzen 5600 já deve ser mais que adequado para sua situação), melhorias além disso seriam mais significativas se quizer começar a montar um computador com soquete AM5 e DDR5.
Pode manter a fonte tranquilamente. A Nidus 500 foi testada e aprovada pelo TecLab. É uma fonte de projeto antigo, com regulação em grupo, mas que suportará normalmente qualquer uma das placas de vídeo de baixo consumo indicadas neste tópico.
A linha CX de rótulo cinza é excelente mesmo. Eu também sempre indiquei.
As CX de rótulo preto a Corsair espertamente não enviou para análises. Mas o pessoal já desmontou e percebeu que utilizam o mesmo projeto das CV, bem inferior ao anterior. O desempenho será semelhante.