Bom dia,
Estou precisando de uma ajuda para encontrar um substituto para o Radmin VPN. Eu e meus amigos jogamos Edo Pro, um simulador de Yu-Gi-Oh, e o nosso grupo gosta de usar cartas personalizadas. Por isso, jogamos sempre no modo LAN.
Antes de eu migrar para o Linux (atualmente estou usando CachyOS), todos usávamos o Radmin VPN no Windows. Era simples: alguém criava uma sala, e bastava clicar em “refresh” no Edo Pro que todas as salas disponíveis apareciam automaticamente para todo mundo.
Depois da migração, tentei usar o ZeroTier. Consegui configurar e fazer funcionar, mas o problema é que, para entrar nas salas, preciso digitar manualmente o IP do ZeroTier da pessoa que está hospedando. Isso acaba tornando o processo bem mais complicado para recomendar aos meus amigos que continuam no Windows, já que perde a praticidade que tínhamos com o Radmin.
Pensei também no Hamachi, mas alguns amigos que já usaram relataram que ele costuma causar problemas na rede deles, então queria evitar essa opção se possível.
A minha dúvida é:
Existe alguma VPN que funcione no Linux e no Windows da mesma forma que o Radmin, permitindo que as salas LAN apareçam automaticamente no Edo Pro, sem precisar ficar colocando os IPs manualmente?