Ajuda com Warsaw

Eai comunidade,

Galerinha estou com o problema com o Warsaw. Eu quero migrar do Windows para o Linux, pelo menos para trabalho, só que o warsaw está me atrasando pra essa alteração. Acontece que eu usar o SIS.DPU e o SEI eu preciso desse programa funcionando, e já procedi com a instalação dele e ele se recusa a funcionar nesses sites. Já tentei em distros baseadas no Ubuntu e no Arch, aparece como instalado no site de teste do warsaw, porém notifica que não consegue configurar para o uso desses sites.

Minha dúvida é se isso acontece com mais alguém e se tem como arrumar.

Ola, bem vindo !, teste esse tutorial ,creio que ira funcionar ! :
Warsaw No Linux

1 curtida

Desabilite os bloqueadores de anúncios no navegador e teste mais de um - das vezes que precisei, Firefox funcionou

1 curtida

eu estava com esse problema, resolvi com o seguinte passo.
1º removi o warsaw pelo terminal seguindo as indicações do site do bb.
depois reinstalei direto do fornecedor do warsaw seguindo as orientações de um tutorial.

FINALMENTE deu certo

1 curtida

Galera, primeiramente obrigado a todos. Segundo kkk agora ta mais estranho… acretido que seja um problema de versão do firefox ou outros navegadores, porque quando vou pro último procedimento de instalação, após reiniciar, só da erro para a DPU e para o SEI, que são as plataformas que preciso usar.

a questão agora é, eu lembro que existia uma extensão que simulava uma regressão de versão no navegador para abrir páginas específicas, infelizmente não lembro qual o nome dessa extensão!

algúem com um cérebro bom ai que lembre o nome desse consagrado?kkkkkk

O warsaw costuma parar de funcionar após algum tempo. Por isso eu deixo o serviço desabilitado e dou o start apenas quando vou usá-lo. Também é necessário que o navegador esteja fechado durante o início dele.

O pacote dele é bem trivial, vem os binários e basicamente o instalador apenas copia os arquivos no lugar certo e configura ele pra início automático com o computador. A reinstalação não surte efeito nenhum.

Se o warsaw travar, ele cria várias instâncias do executável ‘/usr/local/bin/warsaw/wsatspi’. Antigamente, quando eu deixava ele iniciado o tempo todo, usava o comando ps -ax | grep war para ver se ele estava travado. Também tive problemas com o systemctl stop warsaw que na verdade não finaliza o programa. Precisa matá-lo como root: kill -9 XXXXX onde XXXX são os números que aparecem quando vc dá o comando ps -ax | grep war. Portanto recomendo deixar o serviço desabilitado e só iniciar quando for usar.

1 curtida