Ajuda com com dois Pc

Olá alguém aí uma dica eu tenho 2 Pc um Hp compaq Dc7800 4gb 2 core e um positivo Pctv Premium d3100 2gb ram 1,80 GHz dual core eu quero fazer upgrade em um dos dois qual vale a pena fazer upgrade

Bom , se algum desses dois for melhor que o Intel atom D525 qualquer um vale a pena fazer upgrade , mas se tá com grana aconselho por os três na OLX e montar um PC atual, pois não tem por que gastar com peças antigas ou talvez já obsoletas , minha opinião. :wink: :vulcan_salute:

2 curtidas

Concordo.

Junte um dinheiro com eles e compre um mais atualizado.

Eu comentei em outro tópico que arranjei um ryzen 1200 com uma placa mãe a320 simples no OLX por 200 e pouquinhos reais, acho que compensa muito mais tu investir num kit usado am4 de entrada que já é mil vezes superior a essas duas máquinas. Poderia pegar um simples 2200G ou 2400G que aí nem precisa de GPU dedicada, acha aos montes com preço bom.

2 curtidas

Honestamente, nenhum dos dois. Ambos contêm CPUs de 64 bits “primitivas” que estão prestes a perder suporte nas próximas versões modernas do Debian/Ubuntu, e são incapazes de iniciar o Windows 11, mesmo com gambiarras.

O Positivo usa um processador Intel Atom, que já não era muito potente e cheio de recursos na época em que foi lançado, e há usuários nesse fórum mais jovens que as peças compatíveis com o Compaq.

1 curtida