Instalei um tema no meu firefox que acho mt bonito, no caso e esse.
Então não curti mt os botoes de janela que vem por padrão, então fui na pasta do tema e editei eles e ficou desse jeito:
Ficou extremamente espaçado, vcs sabem como resolver isso ?
Instalei um tema no meu firefox que acho mt bonito, no caso e esse.
Então não curti mt os botoes de janela que vem por padrão, então fui na pasta do tema e editei eles e ficou desse jeito:
Ficou extremamente espaçado, vcs sabem como resolver isso ?
Olá @David_Kujo
Tenta ir em “customize” e tirar os “flexible space” para ver ser resolve:
Ou mexer nestas opções no rodapé, “Tilte Bar”, “Drag Space”, “Toolbars”, “Themes”, “Density”.
Desculpa quando eu me refiro a botões eu me refiro aos botoes de “Fechar” “Maximizar” “Minimizar”
Ah Perdão a bobeira minha.
Suspeito ser alguma extensão, tweak. No meu gnome tem as opções de mudar esquera e direita estes botões mas não tem espaçamento. Qual tipo de extensões você usa?
Olha nas outras janelas os botoes fica certinhos,so no firefox fica desse jeito, eu queria sabe aonde no tema que eu modofico o espaçamento desses botões.
Tb antes de aplicar esse temas o botões eram normais
Vamos lá, no terminal digita $ loginctl show-session 2 -p Type
para sabermos se está em Wayland ou Xorg. Se você souber não precisa digitar este comando. Aquele 2 é considerando que o GUI iniciou em TTY2…
O resultado deu
Type=x11
Então presumo que seja Xorg
No navegador digita about:config
aceite os termos de riscos e digite mozilla.widget.use-argb-visuals
, mude para boolean
e clique no botão de add. Reinicie o Firefox e veja se deu certo.
Digamos que ja esta marcado a opção boolean
Então lascou…
Bom tem mais coisas para tentar resolver isso: ae mesmo no about:config
e digita gnomeTheme.normalWidthTabs
então se não estiver boolean
configure e add.
Tb esta marcado como boolean
Jeez!
Desmarca esse para ver oque acontece. Tipo muda para number ou string.
Pelo visto não mudou nada
Então volta este para o boolean
e agora é hora de mexer nos css. “Hammer Time”! Este é na unha.
Você vai digitar about:support
e clicar em abrir o diretório
. Procura pela pasta chrome
e lá dentro dela vão ter arquivos userChrome.css
, userContent.css
. É neles que vamos ajustar estes botões manualmente. Se puder copiar e colar oque esta dentro destes arquivos aqui.
Tem isso daqui:
/* Import theme */
@import “theme/gnome-theme.css”;
/* Import a custom stylesheet
Fiquei confuso, isso é dentro da pasta chrome? Se puder tirar um print screen dentro desta pasta. Perdão a inocência.
olha tava vendo aqui tem uma pasta chamada “parts” e ta cheia de css então acho que pode ser aqui, vou mandar um print
@RuKsu aqui
Ah legal, podemos ajustar um destes .css do tema que você instalou ou se não der certo criaremos o nosso lá no começo da pasta chrome.
O nome sugere ser oque precisamos abre o Headerbar.css e cola aqui para nós vermos oque precisariamos ajustar.