Depois de tanta tristeza, em não usar o linux por conta do Albion on Line, consegui finalmente instalar o game no Linux Mint.
Obrigado, Deus!!
Depois de tanta tristeza, em não usar o linux por conta do Albion on Line, consegui finalmente instalar o game no Linux Mint.
Obrigado, Deus!!
Salve que bom que conseguiu . Que problemas vc estava enfrentando no linux?. Eu consigo instalar fácil o Albion Online aqui em minha maquina. Só tive problemas com o OpenSUSE Tumbleweed, mas foi por conta de um lib que o terminal mostrou e eu procurei e instalei pelo Yast. Agora mesmo acabei de instalar o Debian 13 e está rodando bem o Albion.
Top! Feliz por você
Eu joguei um pouco Albion, parece muito legal! Mas nunca tive problemas, sempre joguei pela Steam.
Na steam instala de boa o albion.
Na steam tmb é uma boa opção só não uso ela por não poder usar a conta feita no launcher do Albion na Steam se não eu iria pra lá, mas pra começar um nova conta com e-mail novo, e fazer tudo novamente fica difícil kk.
Ps: Pode ser que seja ao contrario e seja a conta da Steam que não loga pelo launcher do Albion. Como são muitas informações que vejo sobre esse jogo acabo me confundindo por isso peço desculpas.