Que milagre vir portado pra Linux
Quando vi isso, senti esperança kkkk
Qual seria a alternativa lovre?
Só vejo um software que é proprietário
Desculpa pelaa pergunta, mas tendo a tag de software livre presumi que a adobe tinha liberado o código fonte de alguns dos seus programas