Acessar fotos e videos do iPhone no Linux

Olá galera!
Como vai?

Queria ver se alguém já teve um problema parecido que possa me ajudar a resolver aqui…

Eu transfiro meus arquivos do iPhone para o PC via cabo.
Até então funcionava normalmente.
Eu uso o POP_Os.
e aqui no Files, Sempre que espetava o cabo no iphone ele montava duas unidades
Uma sendo Documentos iPhone e outra Iphone.
nesta segunda, tinha acesso a Pasta DCIM e de lá eu copiava minhas fotos e videos.

Acontece que hoje ele não monta nem por decreto essa bendita partição.
Só ta montando a Partiçao Documentos em iphone.

Se alguém já sofreu com isso, pode me dar uma luz ai? preciso pegar um video lá do iphone e não consigo :frowning:

1 curtida

Boa tarde tudo certo? Acho que este artigo pode te ajudar a achar uma solução viável para o seu problema:

2 curtidas

Valeu pela resposta umcarlinho!
Na verdade u já tinha navegado nesse post ai kkkk

Acabei resolvendo meu problema, e pode ficar como dica para futuros problemas como este meu.

Bem espetei o iphone em outro PC aqui com o POP_os também, e lá funcionou normal.
Montou as duas unidades.

dai percebi que a unidade de fotos e videos que é que preciso acessar, tinha um endereço de mapeamento da montagem
image

o que fiz foi tentar mapear este endereço no meu PC com o problema e bingo! Unidade montada, e consegui acessar meus videos e fotos.

Então sugiro aos dono de iphone quando fizer a primeira montagem, salvar este endereço, caso precise no futuro como eu.

oq não entendi é pq meu POP_OS parou de montar ela automatico como antes.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.