Fui instalar o librewolf no archlinux, ao acessar a pagina do librewolf ele dava duas opções, uma versão para compilar e outra pre-compilada. Não tenho nenhum conhecimento do compilação, apenas sabia que demorava. Descobri que demora uma eternidade kkkkkkkkkkk. Então queria saber quando eu tiver que atualizar o programa ele vai demorar muito?
Usa multi threads para agilizar a compilação.
Parâmetro no GCC “-j4” para 4 threads.
Não seria mais fácil, rápido utilizar a versão disponibilizada em AppImage?
Acesse o link com os últimos lançamentos → LibreWolf - AppImage · GitLab, baixe o arquivo .AppImage
, e conceda permissão de execução com chmod u+x LibreWolf-<versao>-<tag>.x86_64.AppImage
, pronto somente executar…
Isso obviamente se, não quiser compilar…
Sim, vai demorar outra eternidade.
Eu também uso o Librewolf (e o Ungoogled Chromium) e vou te dar uma dica pra não ter que sofrer tanto assim toda vez
Use o repositório do Chaotic, pois nele você encontra pacotes do AUR já compilados como o Librewolf, assim é bem mais simples!
Não seria ainda mais pratico somente utilizar o AUR, instalando o pacote librewolf-bin, ao invés de utilizar o Chaotic, se for querer instalá-lo na raiz?
Opa, é… pode ser também, eu não conhecia.