A minha primeira arte feita no Krita

@rapoelho você mescla o uso de traços feitos com o mouse com formas/vetores para fazer esses desenhos?

Aliás, esses desenhos são muito bem feitos, tava até bisbilhotando o seu blog

1 curtida

É basicamente isso mesmo que faço nos desenhos Digitais. Não me adaptei com a Mesa Digitalizadora, e acabei ficando com o combo “Desenho no Papel + Mouse”.

E obrigado ^w^

3 curtidas

Isso sim que eu chamo de um verdadeiro artista, parabéns rapaz.
Em breve eu pretendo também entrar nesse ramo mas será no “Wallpaper Engine”
Quando eu aprender a usá-lo, vou te pedi um papel de parede de seu melhor trabalho para eu fazer uma animação para o seu desktop usando o Komorebi ou Hidamari, é justo ?

2 curtidas

Boa noite rapaz, espero que você muito bem aí se divertindo com o tal do Krita enquanto eu estou no KolourPaint no Peppermint
Peço desculpas pelos erros pelo anti-analising feito no kolourpaint pois estou pegando o jeito, daqui uns 50 anos acredito EU que já domino o KolourPaint.
Esse é meu respeito por @secretfirefox e você @rapoelho

Eu acessei um site de várias coisas para colorir, e espero que também lhe sirva.

4 curtidas

Gosto bastante do Krita, usei bastante tempo o GIMP pra desenhar (o que é tenebroso) até que decidi finalmente migrar pro Krita.
Agora tô tentando me acostumar com o Darktable pra editar minhas fotografias… Tem muita alternativa boa e competente no Linux pra quem trabalha com audiovisual.

2 curtidas

Parabens! Sao os dois personagens do @rapoelho, certo? Mas como o rapoelho eh metade raposa entao ta valendo!

2 curtidas