
Neste episódio do Diocast, conversamos com o educador e programador Marco Bruno sobre a captura de dados do usuário, que é uma prática muito mais antiga do que a gente imagina.
Saiba mais acessando:
Qual é a sua opinião? Comente abaixo ![]()

Neste episódio do Diocast, conversamos com o educador e programador Marco Bruno sobre a captura de dados do usuário, que é uma prática muito mais antiga do que a gente imagina.
Saiba mais acessando:
Qual é a sua opinião? Comente abaixo ![]()
só um tolo crê em “anonimato na internet” ou que seus dados estão 100% protegidos com a tecnologia “a” ou “b”. você pode, no máximo, encher o sac… da pessoa que quer fuçar seus dados.