7 jogos que rodam no Linux para presentear de Natal

Confira o post completo no blog: 7 jogos que rodam no Linux para presentear de Natal - Diolinux

Confira a nossa lista com 7 excelentes opções de jogos para que você possa agraciar aquela pessoa querida com um presente divertido, barato e que roda no Linux.

5 curtidas

O Don’t Starve together é muito bom é leva um tempo para pegar a manha.
Ele já saiu a versão estável a muito tempo e mesmo assim o desenvolvimento não para estão adicionando mais e mais recurso de mecânica de jogo…
Tem a versão beta também que tem o que sera lançado no próximo patch da versão final.

5 curtidas

Haha eu ia indicar esse também hahaha
É um jogo de sobrevivência muito divertido! Como o nome diz “Together” (juntos), quando você compra o jogo ganha mais 1 licença de presente para dar para um amigo e poder jogar com ele, e você pode jogar solo, mas é extremamente recomendado que jogue em co-op!
Se quiser jogar com outras pessoas, entre nesse server do Discord do MagnumOfSpades, ele é o maior criador de conteúdo para o jogo no Brasil → Discord
Aqui a live do MagnumOfSpades → Twitch

Esse jogo dispensa comentários:
Economize 33% em Stardew Valley no Steam (steampowered.com)

Divertido jogar Solo e Coop :smiley:

1 curtida

Pra jogar no Linux da muito trabalho, se não gosta de rodar Windows, melhor comprar um console

Rodar windows dá muito trabalho :joy:

3 curtidas

Laughs in Lutris And Proton*

3 curtidas

Como dizem os usuários do linux. Depende da capacidade do profissional envolvido. Não acho q é atoa q o sistema seja o mais usado em computadores. Acho q em trinta anos, já teriam largado ele de lado. Eu uso o linux, pois desenvolver é melhor nele. Ao menos o q eu tenho q fazer. Se eu quiser recuperar um Iphone, preciso do Windows. Xiaomi? Windows! Quero jogar o Novo Resident Evil 2 Remake, preciso do Windows, O Fifa22, preciso do Windows. Comprei um Stick fire, precisei fazer um flash, tive q ir pro Windows. Se vc tiver as soluções pra esses problemas, não saio mais do linux. Acho um saco ficar trocando de pc toda hora.

acho que pra começar é usar o sistema como ele é,se não tem jogo de windows pra voce jogar no Linux,não jogue,eu sinceramente prefiro,e sempre prefiri consoles,desde quando eu tinha pc com Windows,achava uma tremenda gambiarra ficar configurando jogo,eu,no Linux Busco alternativas,agora quem quer ficar usando Wine,use wine,só não vai sair por ae malhando a Microsoft depois,o Linux na parte de games sofre do mesmo dilema do Mac,a gente não vê por ae nem usuários do Mac,Reclamando da falta de jogo,de ter de ficar usando Bootcamp pra rodar Windows nem nada,Eu Optei pelo Linux pela segurança,e não é qualquer distro,ou é Ubuntu,ou é Fedora,não fico pulando de um lado pro outro porque vou na fonte de quem é melhor,outra Alternativa é o Android,com seus PhoenixOS da vida pra Pc,Chrome OS etc.Mas eu tou no Linux e aconselho,mesmo que alguem use Windows,dia a dia,é sempre psbom ter uma máquina com Linux por perto,pra backups e usar aplicativos comuns que tem no Windows,deixando o sistema principal mais enxuto.

1 curtida