5 alternativas ao Adobe Reader para Linux

5 alternativas ao Adobe Reader para Linux - Diolinux

Conheça 5 alternativas ao Adobe Reader, softwares livres para Linux para realizar suas leituras de formas simples e rápidas.

6 curtidas

O Okular é fantástico, sem dúvida um dos melhores leitores de pdf. Também gosto da simplicidade e praticidade do evince.

6 curtidas

Boa tarde!
Excelente a materia eu sou iniciante no universo linux porem gostei muito do Linux Mint minha primeira distro, a algum tempo estava querendo embarcar nesse universo, tive alguns problemas para instalar a distro porem nao desisti e depois de umas 8 horas de pesquisa, persistencia e muito foco consegui e nao me arrependo!
Atualmente uso o linux mint com o windows 10
Vou fazer essa mudança aos poucos e aprendendo mais no linux, estou muito satisfeito com o pouco que vi no linux, essa materia vai me ajudarmuito nessa questao aos poucos vou me adaptando e aos que estao indecisos so digo: escolha a pilula vermelha! Nao tema escorregar pela toca do coelho! :grin::+1:

1 curtida

Como uso o Linux Mint com Cinnamon meu leitor de PDF é o Xreader mas em 90% das vezes eu baixo os PDF pelo navegador e os visualizo diretamente no Firefox.

O Okular é covardia demais, muito completo, o modo de mudar as cores é muito bom, aquele PDF com fundo branco fica com dark mode usando esse recurso