Fala galera, tudo bem com vocês?
recentemente estava vendo vários conteúdos sobre esse game indie brasileiro, e confesso que estou bem ansioso para o lançamento, gosto muito de ver o cenário indie, ainda mais o brasileiro ganhando espaço, e vocês o que esperam desse jogo?
6 curtidas
Cara,a ultima notícia que eu tive sobre esse jogo
é que ele tinha se tornado uma Lost Media
porque o projeto ficou parado há muito tempo…
já tem lançamento previsto?
E Na Boa,acho que esse jogo Datou,seria uma boa a BrickStar ter incluido o Brasil como mapa nesse GTA 6
O Erro da Bugstar é que eles deveriam Expandir o Universo GTA Criando um Planeta Terra inteiro de Mapas e Missões,com a Tecnologia de Fazendas de Servidores e dinheiro que eles tem nos USA,o céu não é limite mais…bom o Minecraft já partiu na frente deles nisso,sem o mesmo hype.
O Gigaton tem vídeos de gameplay recentes, o desenvolvimento já está bastante avançado. Pelo o que me lembro, os desenvolvedores estão fazendo a história e os interiores do game, além de estarem ajustando diversos detalhes, imagino que vai ficar bacana! É claro que não da pra esperar um AAA, pois se trata um um indie. O avanço no desenvolvimento é lento porque a equipe é pequena e com poucos recursos.
Este é um dos tipos de jogo que mais gosto, pretendo adquirir em algum momento.
1 curtida
Para um indie ele é bem sofisticado,a idéia é bem robusta,a gente entende que deve ser um cara só fazendo tudo,isso quando ele tá de folga…ah e o Gigaton eu curto ele tambem
ah perdão o Jogo que virou Lost Media é O Complexo
esse O Complexo que terminou so tem videos dele mas o arquivo é perdido.
1 curtida