14 sites úteis, divertidos, inusitados, gratuitos e sem propagandas intrusivas

Em meio ao caos, a internet está repleta de sites interessantes, educativos, curiosos e divertidos. Selecionamos 14 sites inusitados com propostas únicas que valem a pena conhecer!

6 curtidas

Obrigado pelas dicas! Eu estava precisando de uma viagem e o Space Elevator me proporcionou isso. Outro site com uma proposta semelhante e que infelizmente não existe foi o Borjomi deepest website, onde vc scrollava para baixo e ver todas as camadas do solo até encontrar a fonte da água mineral da Borjomi. Aqui nesse link tem uma demonstração → [The Deepest Site :: Behance] (https://www.behance.net/gallery/5153827/The-Deepest-Site)

1 curtida

Eu e minha esposa deitamos cansados na frente do note e viajamos juntos no Space Elevator… Relembramos uma internet de implementações simples e prazerosas, mais compatível coma velocidade da nossa mente. É bom saber que ainda existem locais desinteressados de te empurrar informações e propagandas em um ritmo alucinado. Obg @Dio !

2 curtidas

Tem esse aqui também, que mostra alguns sites como se fossem uma programação de TV, e muda os sites exibidos de hora em hora.

Normalmente, são sites pessoais.