Vamos fundar o SDA - Saltadores de Distribuições Anônimos

No não é o /boot e sim a partição UEFI.

4 curtidas

Também fiquei doido pra usar o Fedora 31 :joy:
Mas instalei o gnome-session e vou me contentar com o Ubuntu usando o Gnome “puro”

4 curtidas

Sim meu rei… a partição “/bot/efi”

:vulcan_salute:

4 curtidas

Valeu !
Limite de 20 caracteres.

4 curtidas

Irmão, caí em tentação. Instalei o Fedora31. Ao meu ver, está mais fluido e responsivo que o ubuntu 19.10. Tô gostando, mas já pensando em qual distro colocar hahaha

5 curtidas

Eu já fui curado, irmãos! Me aquietei no Manjaro KDE.

(Mas pense na vontade de sair dele e instalar o Deepin 20 quando ele sair… :grin::grin:)

7 curtidas

esse é certeza eu testar!

4 curtidas

Estou esperando o lançamento da próxima LTS do Ubuntu para ser minha “nova casa”. Talvez Ubuntu minimal com KDE… ou Kubuntu… ou testar uma nova DE… O ciclo nunca para…

4 curtidas

:joy: :joy: :joy:
Tou aqui me segurando pra não instalar também

3 curtidas

E a “família” só cresce.

3 curtidas

Vi que tem o Solus aí na coleção :thinking:
Pensando em testar, mas minha lista já tá cheia :joy:

3 curtidas

O pendrive já está pronto e plugado na USB, só esperando uma folga no trabalho para poder começar a diversão.

:crazy_face:

4 curtidas

Instalei ele em um HD externo que só uso pra testar distros… mas não sei se ele ainda vai estar nele até segunda-feira :smiley:

4 curtidas

Chato mesmo nem é ficar formatando, é ficar alterado aqui no perfil do fórum a distro que você usa :joy::joy:. Estou a ponto de colocar “Membro do SDA”.

9 curtidas

Você sempre pode colocar “Alguma distribuição baseada em Linux” :stuck_out_tongue:

5 curtidas

Verdade :joy: (*indo conferir em meu perfil pra ver se mudei pra distro atual)

4 curtidas

Então, tive um pouco mais tempo livre hoje e resolvi refazer o logo, completamente vetorizado, no Inkscape

SVG aqui

13 curtidas

Não caía em tentação, só deixe um Pendrive livre para Instalação :rofl:

6 curtidas

Obrigado @Capezotte logo atualizado no post de abertura.

:vulcan_salute:

4 curtidas

Rachando de rir de vocês :joy: O negócio é sério mesmo kkkkk

Desse mal eu acho que não sofro. Estava até o começo desse ano com o Ubuntu 16.04 desde seu lançamento, aí decidi ‘evoluir’ para o 18.04 (mas ficou bugado), aí tive que ir por Mint e estou até hj. Queria o Gnome mas não rolou, fazer o que, né. Vamos de Mint mesmo kkkk
Problema mesmo tenho é com personalização rs

8 curtidas