No não é o /boot e sim a partição UEFI.
Também fiquei doido pra usar o Fedora 31
Mas instalei o gnome-session
e vou me contentar com o Ubuntu usando o Gnome “puro”
Sim meu rei… a partição “/bot/efi”
Valeu !
Limite de 20 caracteres.
Irmão, caí em tentação. Instalei o Fedora31. Ao meu ver, está mais fluido e responsivo que o ubuntu 19.10. Tô gostando, mas já pensando em qual distro colocar hahaha
Eu já fui curado, irmãos! Me aquietei no Manjaro KDE.
(Mas pense na vontade de sair dele e instalar o Deepin 20 quando ele sair… )
esse é certeza eu testar!
Estou esperando o lançamento da próxima LTS do Ubuntu para ser minha “nova casa”. Talvez Ubuntu minimal com KDE… ou Kubuntu… ou testar uma nova DE… O ciclo nunca para…
Tou aqui me segurando pra não instalar também
Vi que tem o Solus aí na coleção
Pensando em testar, mas minha lista já tá cheia
O pendrive já está pronto e plugado na USB, só esperando uma folga no trabalho para poder começar a diversão.
Instalei ele em um HD externo que só uso pra testar distros… mas não sei se ele ainda vai estar nele até segunda-feira
Chato mesmo nem é ficar formatando, é ficar alterado aqui no perfil do fórum a distro que você usa . Estou a ponto de colocar “Membro do SDA”.
Você sempre pode colocar “Alguma distribuição baseada em Linux”
Verdade (*indo conferir em meu perfil pra ver se mudei pra distro atual)
Então, tive um pouco mais tempo livre hoje e resolvi refazer o logo, completamente vetorizado, no Inkscape
- Sim, completamente vetorizado, pode fazer a bandeira da República dos Saltadores de Distro sem o PNG estourar
- O triângulo e o círculo se encaixam certinho
- Troquei por uma letra mais parecida com os Alcóolicos Anônimos de verdade
Não caía em tentação, só deixe um Pendrive livre para Instalação
Obrigado @Capezotte logo atualizado no post de abertura.
Rachando de rir de vocês O negócio é sério mesmo kkkkk
Desse mal eu acho que não sofro. Estava até o começo desse ano com o Ubuntu 16.04 desde seu lançamento, aí decidi ‘evoluir’ para o 18.04 (mas ficou bugado), aí tive que ir por Mint e estou até hj. Queria o Gnome mas não rolou, fazer o que, né. Vamos de Mint mesmo kkkk
Problema mesmo tenho é com personalização rs