Vamos fundar o SDA - Saltadores de Distribuições Anônimos

5 curtidas

Saiu o FEDORA 31, pensem na vontade de tirar o Ubuntu e instalar ele rsrsrs.

4 curtidas

to usando o Manjaro KDe, a mão ta coçando para instalar outrasdistros, mas estou tomando meus remédios na hora, e to consegui me controlar.

4 curtidas

Instalei no mesmo dia em um disco “de testes” que eu tenho aqui, me chateia o fato de ainda ser preciso um monte de comandos de terminal para poder instalar corretamente o driver proprietário da Nvidia.

Mas, isso à parte, é um sistema muito otimizado e estável.

:vulcan_salute:

5 curtidas

Depois desse dia Saltei para o Opensuse e hoje Saltei pro Arch, será que estou ficando paranoico?

6 curtidas

Teste o Solus Budgie :crazy_face:

4 curtidas

Não tenho disco de testes rsrs, no caso eu teria que diminuir uma partição para criar uma nova para testes. Porém eu estaria fazendo isso no mesmo disco onde tenho meus sistemas operacionais de uso diário.
Essa parte da Nvidia o suporte para placas hibridas esta melhor no Fedora 31?
No Pop!OS estava bem legal mas o fato de ter que criar uma partição de boot só para ele me desanima, ele diz que a partição de boot usada pelo Ubuntu e o Windows é muito pequena mas não faz sentido pois ele não olhar o espaço livre e sim o tamanho total da partição.

4 curtidas

Estou limpo desde Fevereiro desde ano, estou fiel ao Mint desde então sem nenhuma recaída. Faço testes com outras distro, mas sempre tento utilizar maquina virtual, quando preciso ver se funciona em hardware real, tenho um notebook velho que abandonei, mas que ainda da pra fazer testes.

5 curtidas

Gente… vi hoje o video do dio falando sobre o novo fedora… eu nunca usei e estou todo me tremendo pra mudar… socorro

5 curtidas

Eu costumo ser generoso na hora de criar partição de boot então, nunca sofri desse problema, raramente faço essa partição com menos de 1gb.

E nunca coloco arquivos de boot do Windows junto com os das distribuições, já tive muitos problemas com isso para continuar insistindo.

:vulcan_salute:

3 curtidas

No não é o /boot e sim a partição UEFI.

4 curtidas

Também fiquei doido pra usar o Fedora 31 :joy:
Mas instalei o gnome-session e vou me contentar com o Ubuntu usando o Gnome “puro”

4 curtidas

Sim meu rei… a partição “/bot/efi”

:vulcan_salute:

4 curtidas

Valeu !
Limite de 20 caracteres.

4 curtidas

Irmão, caí em tentação. Instalei o Fedora31. Ao meu ver, está mais fluido e responsivo que o ubuntu 19.10. Tô gostando, mas já pensando em qual distro colocar hahaha

5 curtidas

Eu já fui curado, irmãos! Me aquietei no Manjaro KDE.

(Mas pense na vontade de sair dele e instalar o Deepin 20 quando ele sair… :grin::grin:)

7 curtidas

esse é certeza eu testar!

4 curtidas

Estou esperando o lançamento da próxima LTS do Ubuntu para ser minha “nova casa”. Talvez Ubuntu minimal com KDE… ou Kubuntu… ou testar uma nova DE… O ciclo nunca para…

4 curtidas

:joy: :joy: :joy:
Tou aqui me segurando pra não instalar também

3 curtidas

E a “família” só cresce.

3 curtidas