Tem como emular Android no Ubuntu para acessar app de câmera veicular?

Outra sugestão, seria criar um servidor com a extensão WebDAV do protocolo HTTP, no seu linux, e então através de um APP, para gerenciar arquivos com suporte, como o Cx File Explorer, configurar ao armazenamento de rede (WebDAV), assim permitindo você copiar os videos para o armazenamento remoto, a qual estará disponível para qualquer dispositivo na rede, e esses videos não ficarão armazenados no seu celular e sim no seu pc, resolvendo o problema de armazenamento, e depois que estiver no seu linux, poderá criar um backup da maneira que quiser…

Como que faço isso? Estou testando me conectar a ela. Já estou no Wifi dela em outro PC.

Hehe, isso realmente pode ser simples, e se resolver com algumas etapas à qual, poderia te auxiliar, ou acabar se estendendo, o que levaria em uma analise mais aprofundada, talvez envolvendo algo a qual, eu precisaria deter algum modelo desta câmera para testes e afins… O que levaria tempo e sairia totalmente fora do escopo deste tópico. Mas sobre o uso de ferramentas como o nmap, você encontra facilmente em uma busca rápida na internet. Espero que não me interprete mal! :v:

Talvez o @Capezotte que se mostrou animado, possa querer participar dessa “brincadeira”. :male_detective:

1 curtida