Como se elimina valores duplicados na planilha eletrônica? desisti dela por causa de não encontrar como, mas considero sim voltar a usá-la.
Não sei. Mas tem as versões pagas que vem com mais funções, não sei se a versão Free tem correção ortográfica, eu uso esse pela alta compatibilidade com o sistema na empresa onde eu trabalho, e por ser extremamente semelhante ao office da MS, eu me acho fácil ali.
Em OPÇÕES->IDIOMA tem a opção “Verificação automática em segundo plano”. É só marcar.
Para melhorar a correção, baixe o dicionário pt-BR tipo HUNSPELL no próprio site da Softmaker, neste LINK.
Na mesma aba OPÇÕES->IDIOMAS, tem um botão “Dicionários Hunspell”. Só marcar Português (Brasil) e importar o arquivo baixado.
Muito obrigado mesmo.
Aparentemente está funcionando com perfeição depois que instalei o Dicionário Hunspell Pt-Br que você orientou.
Revivendo tópico…
Aqueles que instalaram o FreeOffice, como está sendo a usabilidade? Eu até me empolguei para instalar porém vi várias limitações na versão Free que talvez possa atrasar os trabalhos aqui.
O OnlyOffice me chamou mais atenção…
Não sei se fiz alguma coisa errada mas baixei o onlyoffice e para abrir o arquivo eu tenho que clicar em uma seta para cima como se fosse upload e demora a abrir. Parece que o processamento é online.
Vou tentar o Free Office e se ficar bom vou usar.
Já li que o wps tem uma comunicação com o servidor na China e isso me pareceu estranho, além de não salvar em odt e outros arquivos no Linux e ter dificuldade com a localização brasileira.
Eu assinei a versão paga do FreeOffice. É muito bom. Para o meu uso a compatibilidade com o MS Office é a melhor das suites que já usei. Gosto muito do LibreOffice, mas para arquivos do MS Office ele deixa muito a desejar.