Pra quem quiser saber várias maneiras de como personalizar o Neofetch, o GitHub oficial do programa tem um wiki bem completo: Home · dylanaraps/neofetch Wiki · GitHub
Daqui a pouco eu posto o meu aqui.
Pra quem quiser saber várias maneiras de como personalizar o Neofetch, o GitHub oficial do programa tem um wiki bem completo: Home · dylanaraps/neofetch Wiki · GitHub
Daqui a pouco eu posto o meu aqui.
Exibido.
Lendo a documentação fica facinho modificar. Mas, por favor onde você conseguiu os “ícones”? Fiz uma busca pelos caracteres Unicode mas não encontrei uma “tabela ilustrada” com eles.
Os ícones só ficaram dessa forma depois que selecionei a fonte UbuntuMono Nerd Font
, antes até apareciam os ícones, mas não eram os que eu desejava (aparecia lanterna, lupa até cama rs).
Cheguei a perguntar ao Jeffishadow tbm, ele chegou a indicar outra fonte:
https://plus.diolinux.com.br/t/demostre-seus-memes-e-compartilhe-eles-aqui/13778/456?u=thespation
Tirou onda!
Diferentão
Não sei usar nem em VM.
Tipo de coisa que eu nem sabia que existia…
Nem eu… como faz?
Mas aqui no meu até funciona, uso a Fantasque NerdFonts. O que quis perguntar é onde encontrar cada item, por exemplo: Em OS o seu tem o caractere/logo do Arch, eu queria o do Ubuntu ou Fedora por exemplo.
Ah sim, entendi agora.
Esse arquivos config já peguei pronto, como foi montado para Arch, calhou para mim, mas quando quero personalizar, acesso o site Find Icons with the Perfect Look & Feel | Font Awesome e busco pelo ícone que desejo, aí é só substituir o que copiar do site no arquivos de configuração.
Por exemplo, usando exatamente o simbolo do Ubuntu:
Pesquisei por Ubuntu e me retornou esse endereço: Ubuntu logo
Vai aparecer o logo em vários tamanhos, basta clicar nesse ícone em destaque:
Com isso, basta colar no lugar desejado.
sei não, acho que essa
você pode usar o gucharmap ou se tiver usando uma nerdfont ir direto no site deles.
O meu tbm é, mas o teu ganha!