Qual é a melhor tela do neofetch?

Pra quem quiser saber várias maneiras de como personalizar o Neofetch, o GitHub oficial do programa tem um wiki bem completo: Home · dylanaraps/neofetch Wiki · GitHub

Daqui a pouco eu posto o meu aqui.

4 curtidas

Exibido. :sweat_smile:

2 curtidas

Lendo a documentação fica facinho modificar. Mas, por favor onde você conseguiu os “ícones”? Fiz uma busca pelos caracteres Unicode mas não encontrei uma “tabela ilustrada” com eles.

3 curtidas

Os ícones só ficaram dessa forma depois que selecionei a fonte UbuntuMono Nerd Font, antes até apareciam os ícones, mas não eram os que eu desejava (aparecia lanterna, lupa até cama rs).

Cheguei a perguntar ao Jeffishadow tbm, ele chegou a indicar outra fonte:

https://plus.diolinux.com.br/t/demostre-seus-memes-e-compartilhe-eles-aqui/13778/456?u=thespation

1 curtida

6 curtidas

Tirou onda!

Diferentão

Não sei usar nem em VM. :joy: :joy:

6 curtidas

10 curtidas

Tipo de coisa que eu nem sabia que existia…

4 curtidas

Nem eu… como faz?

2 curtidas

:vulcan_salute:t2:

4 curtidas

Mas aqui no meu até funciona, uso a Fantasque NerdFonts. O que quis perguntar é onde encontrar cada item, por exemplo: Em OS o seu tem o caractere/logo do Arch, eu queria o do Ubuntu ou Fedora por exemplo.

1 curtida

Ah sim, entendi agora.

Esse arquivos config já peguei pronto, como foi montado para Arch, calhou para mim, mas quando quero personalizar, acesso o site Find Icons with the Perfect Look & Feel | Font Awesome e busco pelo ícone que desejo, aí é só substituir o que copiar do site no arquivos de configuração.

Por exemplo, usando exatamente o simbolo do Ubuntu:

Pesquisei por Ubuntu e me retornou esse endereço: Ubuntu logo

Vai aparecer o logo em vários tamanhos, basta clicar nesse ícone em destaque:

Com isso, basta colar no lugar desejado.

3 curtidas

Na mão!

OBS: sim, meu notebook é lixoso. Hahahahahahahahahaha.

1 curtida

sei não, acho que essa
shad_091020_181346

8 curtidas

você pode usar o gucharmap ou se tiver usando uma nerdfont ir direto no site deles.

2 curtidas

O meu tbm é, mas o teu ganha!

1 curtida

O que acha dessa?


Edit: Fonte tava feia. Troquei o SF Mono pelo Terminus OneShot

6 curtidas