Quais jogos você tem instalado no seu linux?

GOG: Pillars of Eternity; Divinity Original Sin
Steam: Terraria; Stardew Valley

Todos são nativos.

Conciliar a faculdade, curso e jogar tá difícil :sweat_smile:

2 curtidas

Atualmente tenho esses jogos instalados na steam, meu hd é pequeno, rsrsrs

Meu HD é grande, atualmente 78 instalados, mas só jogo uns 2 ou 3 jogos rsrs

Tem uns par de jogos aí que comecei e não finalizei, por isso continuam instalados, pra um dia ver se termino.

Undertale eu não tenho coragem de desinstalar, vai ficar instalado até o HD queimar.

2 curtidas

Atualmente tenho esses ai instalados (Inclusive tenho que fazer a limpa dos que eu zerei ou abandonei rsrsrs):

das

Essa Semana teve promoção de jogo da Bandai na Steam adquiri Tekken 7 e SoulCalibur 6, ambos rodando perfeitamente via Proton.

Então… Que site é esse Game Jolt? Pode falar sobre ele? :grin:

ETS2 e Albion Online, apenas.

jogos

• Celeste
  • Broforce
  • Hotline miame
  • Titan souls

como vocês podem ver, são apenas games bem leves, porque o meu PC é bem fraquinho, além deu sempre trocar de distro então eu tenho que instalar os games de novo :neutral_face:

0ad, CS:GO, 2048, PokerTH, Hellpoint, Arma: Cold War, Warframe, Metro 2033 e Rocket League. Só os três últimos não são nativos, mas roda liso

Instalei recentemente, pela Steam, o Rocksmith 2014 Remastered. Fiquei abismado ao meu ver que bastou plugar o cabo Real Tone para o sistema (Debian, no caso) reconhecer a guitarra imediatamente. Depois, com três passos simples de configuração no WINE, consegui utilizar o cabo no jogo, que rodou exatamente como rodava no Windows 10. Detalhe: no Windows 10 era necessário utilizar um driver à parte! É impressionante o suporte que já existe, no GNU/Linux, para periféricos “diferentes” em jogos. Alguns anos atrás isso não seria possível.

Tem a versão nativa (o redux)

1 curtida

edit 2: agora tenho esses

1 curtida

De cabeça eu não lembro todos, mas pelo menos os que eu mais jogo são emuladores (Retroarch) e o Redream que serve apenas para jogar Capcom vs SNK 2.

1 curtida

Eu TINHA instalado, Albion Online, Counter Strike e stardew valley.

Eu tinha tbm o euro tuck simulator 2, porém como não consegui por para funcionar o Logitech G27 para funcionar 100% eu acabei desistindo de jogar ele no linux

PS: Caso alguem ai saiba como instalar ele no Ubuntu eu aceito um tutorialzinho :smiley:

já viu isso?

Esses são os que tenho instalado e que estou jogando no momento:

Jogos Nativo:
American Truck Simulator;
Desperados III;
Deus Ex;
Metro Exodus;
Shadow of The Tomb Raider;

Jogos via Proton
Halo Spartan Assault;
Halo Spartan Strike;
Mafia;
A Plague Tale;
Yakuza Like a Dragon.

Os jogos Sea of Thieves e State of Decay 2, ainda não testei no linux.

1 curtida

@linuxpotion é um site que muitos desenvolvedores de jogos usam para publicar seus jogos, fazer testes etc. Acredito que você tem a possibilidade tanto de publicar o jogo na Steam quando no Game Jolt

Instalando o AppImage…
Joguinho mt bom!

1 curtida

Atualmente jogo esses 3. O RC Ransom é nativo já o Genshin e RC Girls de Win.