Minecraft Bedrock Launcher, Minecraft e Euro Truck Simulator 2
Instalado pelo Lutris (todos gratuitos):
-
Eyes - the horror game
-
OpenDungeons
-
World of Padman
Instalados via Wine:
-
Need For Speed Most Wanted
-
One Piece Fighting Adventure (Mugen)
-
Undertale
-
X-Men Legends 2
Baixados no Game Jolt:
-
A Journey to Eternety
-
Epidemic
-
Operation Fungus
-
Grand Prix
-
Mobs
-
One Night
-
Sage Fusion
-
Sci-Magic
-
Vanish
Baixados de sites oficiais (nativos):
-
Emulador PPSSPP
Dos repos Ubuntu - são vários, só vou dizer os 10 melhores pra mim:
-
0 A.D.
-
Alien Arena
-
Armagetron Advanced
-
AssaltCube
-
Freeciv
-
Freedroid RPG
-
Funguloids
-
MegaGlest
-
Red Eclipse
-
UFO: Alien Invasion
Starbound, Half-Life 2 e os episódicos, Gmod (Proton), Left 4 Dead 2, RetroArch, The Sims 3 (Wine), StarCraft II (Wine) e tentei instalar a Origin para jogar o The Sims 4 mas acho que os DRM não permitem, então baixei crack para rodar sem Origin. Funciona bem até.
Kpat e Minas
(20 caracteres)
diretamente nenhum, mas tem fogueira gratis, pubg, war, plague.inc e minecraft no meu Phoenix OS, instalado com esse tuto aq.
Estou lutando para instalar o TS4, como você fez?
Eu só tenho o PySol Fan Club Edition instalado no momento.
É a única coisa que tenho jogado ultimamente.
Aqui só jogo minecraft com uma galera vez ou outra.
Steam > Euro Truck 2
Quase tudo eu jogo pela Steam. O problema é que falta espaço no HD. Considerando jogos multiplayer, no momento estou jogando Elder Scrolls Online, Super Animal Royale, Minecraft e Counter Strike: Global Offensive. Meio que sempre jogo esses quatro. Uma vez ou outra jogo o Star Wars Battlefront II (2017).
Estou zerando no momento Resident Evil 4 HD, DooM 2016 (pela terceira vez), Sniper Elite Zombie Army Trilogy (outra vez) e Grand Theft Auto 5.
Tudo rodando 100% no Debian, larguei o Windows faz tempo <3
GOG: Pillars of Eternity; Divinity Original Sin
Steam: Terraria; Stardew Valley
Todos são nativos.
Meu HD é grande, atualmente 78 instalados, mas só jogo uns 2 ou 3 jogos rsrs
Tem uns par de jogos aí que comecei e não finalizei, por isso continuam instalados, pra um dia ver se termino.
Undertale eu não tenho coragem de desinstalar, vai ficar instalado até o HD queimar.
Atualmente tenho esses ai instalados (Inclusive tenho que fazer a limpa dos que eu zerei ou abandonei rsrsrs):
Doki Doki literare club, friday night funkin, e o redream(emulador de dreamcast) que no momento tem sonic adventure e crazy taxi