Preciso compartilhar minha pasta de jogos de PS2 na rede mas não estou conseguindo

Continuo tentando, mas ainda não consegui, alguém tem o mesmo problema? Até consegui compartilhar mas não aparece os arquivos nem carrega e quando tento acessar via celular pelo CX Explorer aparece acesso negado…

como está o smb.conf?

depois que instalou os pacotes.

Você está adicionando permissão para todos os usuários?

viu se instalou algum firewall, como gufw.

Apos meses de luta, consegui resolver, e nem sei como. Copilot salvou o dia, oficialmente não volto para o windows!

blz.

coloque como resolvido.

Na verdade eu não sei exatamente, o que fiz, formatei tudo e comecei do zero e pedi para o Copilot ir me ajudando na instalação das coisas que não manjava, dai quando cheguei no samba, pedi pra ele configurar tudo, desdo samba conf ele resumiu e me passou bonitinho como configurar, ele literalmente me passou um copia e cola do conf configurado e funcionando, e depois me passou um passo a passo de instalar o thunar shares plugin e como configurar ele e pronto, funciono!

Pior que ainda consegui reviver um Not com AMD E-300 e usar para jogar Dead Cells e outros games mais leves! Debian 13 Trixie com XFCE fica top!

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.