Pen-Drive Protegido contra gravação pelo MultibootUSB

Você utilizou o diskpart do Windows pelo CMD como administrador?

Sim eu utilizei o diskpart,chkdsk e nada resolveu

Veja se você seguiu os passos corretamente: Como formatar um pendrive protegido contra gravação?

morreu mesmo (20 chars)

Pater noster, qui es in cælis
Sanctificétur nomen tuum
Advéniat regnum tuum
Fiat volúntas tua sicut in cælo, et in terra
Panem nostrum cotidiánum da nobis hódie
Et dimítte nobis débita nostra
Sicut et nos dimíttimus debitóribus nostris
Et ne nos indúcas in tentatiónem
Sed líbera nos a malo
Amem

olha esse erro sempre acontece comigo eu não sei oque rola, mas principalmente distro linux faz isso e principalmente se você faz um pendrive bootavel com uma distro a chances de ficar zoado desse jeito é muito alta sempre , cheguei a pensar que era meus pendrive que estavam velhos e queimando como vi em alguns foruns linux dizerem mas não é comprei um pendrive novo original um dt50 e mesmo assim zoou ai pesquisei atei que achei um site russo ai com uma ferramenta de lá consegui recuperar, mas tornou zoar depois, isso acontece independente da ferramenta de criar pendrive bootavel que use, é algo na iso com kernel linux ou algo no livecd que faz zoar só pode, eu testo muitos SO e isso é um problema recorrente, nenhum desses tutorial funciona pois são o básico, oque funcionou pra mim foi o lance do site russo que basicamente é trocar o firmeware do pendrive, mas isso pode deixar o pendrive bem lento no dia que fiz no dt50 fiz tbm em um sandisk com outra ferramenta do site os dois ficaram mais lentos o dt50 bem pouco quase nem dava pra perceber a diferença agora o sandisk ficou muito lento