Sinceramente, cansei de ficar customizando. Reinstalei o Windows do SSD, e desta vez ocupei o HD do hopping pros arquivos dele também. Vou ver se paro de ficar formatando. Não cheguei a trocar nem o papel de parede, desta vez.
O ruim dele, é por causa das telas azuis, e também, porque, as vezes é computadores fracos, que as pessoas usam, e daí ele é exigente em questão a isso
Belo Windows.
Embora eu deteste temas claros, gostei desse branco.
deve ser meio triste usar windows nesse hardware
Pior que não kkkkkkk, era triste com 4gb de ram eu sofria demais mas depois que adicionei mais 8gb até que está rodando bem, e se adicionasse um ssd ficaria melhor ainda, no geral esse Celeron não é tão ruim, já joguei metal gear solid 5 e Bioshock infinite (no baixo na menor resolução) de boas nele
ai sim man, pensei que era meio sofrido, como não uso windows ai não sem bem o desempenho, mas num j1800 é meio sofrido, meu media server sofria com windows quando comprei ele, ai tirei e deixei só para arquivos em rede
Realmente, caso não saiba:
? Kkkkk o comentário que respondi sobre hardware não tinha um j1800, mas de qualquer o processador é sofrido.
Pois é, eu estava concordando com você, por isso mostrei meu hardware. kkkk
aaaaaaa, cara esse celeron é uma desgraça, é processador de caixa de mercado kkkkkk pior coisa que eu fiz foi ter comprado isso
Edit: A parte boa é que ele nem precisa de fan, o dissipador sozinho ja resolve kk
Realmente, mas como uso o Flux roda com desempenho bom. 2017 o bicho parecia uma máquina, hoje tá velho.