Mostre sua Área de Trabalho do Windows e mostre o quanto é bonito

Do tempo que usava Windows.
Acho os temas dessa cara muito legais. https://is.gd/HL37BC

6 curtidas

1 curtida

Uso Windows no trabalho. Não dá pra fazer muita coisa, porque tem bloqueios administrativos. Então mudei os ícones. :sweat_smile:

8 curtidas

3 curtidas

Bom simples mesmo, única modificação foi desligar o blur.
Eu gosto da aparência do Windows 10 por padrão.

2 curtidas

2 curtidas

Windows copiando meu KDE manokkkkkkkkk, só me falta dock

9 curtidas

8 curtidas

Eu só quero rodar meus programas de boa, e não preciso de tá com a interface padrão pra isso, então eu mudei só pra me sentir mais em casa hehe

10 curtidas

10 curtidas

7 curtidas

Agora sim está do jeito que gosto.

9 curtidas

meu windows 10 raramente uso . Mas na bonito minha opiniao extremamente otimizado inicia com 800mb de ram
e fica na faixa de 1.1 a 1.2 gb de ram

tao otimizado que jogo zelda breath of the wild a 25fps/30fps com esse meu hardware kkk
i3 6006u 2.00ghz
4gb de ram
intel hd 520

4 curtidas

voltei resolvi atualizar pra versao mais recente a 2004 beta iso lite tb mt boa mesmo e claro o consumo é maior nessa print pois tava fazendo instalaçao de programa na 2 area de trabalho mas dessa vez ate eu gostei de como fico kkk

5 curtidas

1 curtida

Ta novo, chegou faz 2 dias, não mudei nem o papel de parede ainda

2 curtidas

Atualmente não estou usando mais Windows, mas esse print não é tão antigo, e só para não ficar de fora do post, rs.

4 curtidas

Não sei pq eu ainda não tinha removido aqueles vários atalhos de programas da área de trabalho, sendo que no Linux eu n coloco (ツ)

6 curtidas

Aqui via minha singela configuração do windows, tentei me inspirar no workflow do Gnome, e acho que deu bom.
Barra de pesquisa: PowerToys

7 curtidas

E essa é minha área de trabalho ou quer dizer meu lazer :grin: :v:

4 curtidas