Mostre o Visual do seu terminal

O que você não contava, é com a minha extrema preguiça em mudar o visual das minhas duas distros. O print do Mageia que postei, esse do terminal, está exatamente igual até hoje kkkkkkkkkk Alias, está igualzinho ao que postei lá no tópico “Cadê a galera das TWM?”

Você copiou a linha igualzinho eu postei ou só modificou do jeito que achou melhor?

P.S: esqueci de mencionar no post anterior. Isso, obviamente, só vale se você estiver usando Bash, se for algum outro, tipo o zsh, ai a forma de personalização é diferente.

2 Curtidas

Modifiquei kkkkk

Eu tava com o zsh mesmo, fui pro bash só pra fazer isso e deixei assim.

2 Curtidas

@Joaquim233 Se gosta do zsh, pode continuar usando ele. Deve ter jeito de fazer isso com ele também. Só não sei como, porque sempre utilizei apenas o bash. Na sua home com certeza deve ter algum arquivo oculto, tipo .zsh ou .zshrc ou alguma coisa do tipo. Lá deve dar para editar. Procura na net, não deve ser difícil de achar não. É cheio de tutorial ensinando a personalizar o zsh por ai.

Se alguém aqui que utilize zsh, sabe como faz isso?

2 Curtidas

A única diferença seria a variável, que ao invés de PS1 seria PROMPT (o arquivo é ~/.zshrc).

2 Curtidas

Quem pegar a referência ganha um chocolate

6 Curtidas

2 Curtidas

Este é o logo do Dream Theater?

Papel de parede do The Astonishing, logo do Dream Theater, acho que eu estava na síndrome de banda nova LOL

Justo. DT é excelente.

Adwaita é bonito sim! Calados!
4 Curtidas

Não sabia que estava com o arch

Linux Mint Ulyssa

Abraço a todos!

3 Curtidas

2 Curtidas

Nem customizo, nem transparência eu coloquei pra tu ter uma ideia.

2 Curtidas

Ver esses neofetch do Arch me deixa cada vez mais com vontade de instalar, vou colocar logo o Vbox pra tentar instalar novamente.

image

Do you want a very illegal image?

Medo tenho, mas lance a braba

2 Curtidas

1 Curtida