Mostre a customização do seu Android

Valeu pela marcação, eu antigamente customizava demais o android, tanto que ja modifiquei roms de android kitkat para parecer com android lollipop, enchi de material design kkk.

Hoje eu basicamente só troco o launcher wallpaper e boto tema dark no sistema e as vezes troco os icones.

Vou ver se dou uma fuçada aqui e posto o print jkkk

3 Curtidas

Kkkkk, mas eu também não customizo muuito não.
Só procuro deixar ele mais prático, diminuir a poluição visual e deixar somente o necessário, a customização que faço é pra isso.

1 Curtida

Esse é o meu “desktop celular”.Vem com o launcher Niagara que tem como objetivo ser minimalista.

4 Curtidas

Aqui está minha customização.
Estou utilizando o Lawnchair Launcher, um launcher opensource (se não me engano). Fiz uma pequena customização :slight_smile:

3 Curtidas

A “customização” dos meus telefones se resume a pano de fundo e organização dos aplicativos que mais uso nas telas principais.

4 Curtidas

Desde essa dica do @Lavrudinho que uso o T-ui:

Com o tempo você se acostuma:

5 Curtidas

Esse t-ui me interessou. Dá muito trabalho pra configurar ou nem tem jeito? Como ele funciona, tudo no cel passar a ser em modo texto?

1 Curtida

Já vem configurado.

Apenas a sua área de trabalho vira texto, para abrir as coisas basta digitar o nome, bem simples mesmo.

Repare no print abaixo que ainda parecem dicas, aí é só clicar:

3 Curtidas

Eu não uso mto o cel, então tá bem básico

A Launcher é a Hyperion Pro
O Pack de ícones é o Pixelful
A fonte é a Google Sans
E a Custom Rom é a Bootleggers Pie 4.3
O Widget da home é o Another Widget, é idêntico ao “At a glance” da Google, a diferença é que eu consigo ver o clima aqui sem ter o aplicativo da Google instalado, com uma API do OpenWeather
Tem os módulos do Magisk G-Visual (que tou usando pra aumentar o tamanho da minha barra de status) e o QuickSwitcher ( que eu uso pra integrar os recentes a minha Launcher)
O resto, são configurações de personalização da rom
Ah, e o celular é um Xiaomi Redmi 4a

5 Curtidas

O celular do cara é quase um KDE do desktop dele versão mobile kkkkkk, dá pra sentir a influência de um no outro.

5 Curtidas

Zenfone 3 ze520kl
Custom ROM -> Havoc-OS
Android 9

3 Curtidas

Verdade, lerdeza minha. Não prestei atenção, o app é só um launcher, né?!

Só por curiosidade, como ele é bem simples, no aspecto visual, reparou alguma economia de bateria? Tenho um LG XPower (com bateria de 4.000 mAh) e ainda acho que dura pouco. :joy: E olha que só uso navegador, músicas, app de email e whatsapp. Os três dias que bateria duram me incomoda kkkkkkkkkkkkkkkk muita gente vai ficar doida com esse meu comentário. Mas, confesso, fico p**** com essa falta de vontade das marcas com as baterias de smartphone. Estão durando cada vez menos. Quem tem um aparelho com bateria, digamos, “normal”, como antigo Samsung J3 que eu tinha (com 2.600 mAh) não dura nem um dia inteiro a carga.

2 Curtidas

Isso já depende da utilização mesmo, a minha bateria é de 4100, como não sou de jogar e em casa quase não uso, dura uns 3 dias tranquilos, mas na launcher padrão dele tbm é assim

Quando digo que a minha bateria dura isso ninguém acredita, nem falo mais rs

De memória em uso, depende do que vc estiver usando em segundo plano, isso permanece igual

2 Curtidas

Uso o Termux em conjunto, só para ficar rodando os comandos, distração mesmo

4 Curtidas

kkkkkkkk esse negócio da bateria acontece muito. A galera fica de cara. Mas, como no seu caso, não fico dependurado no cel o dia todo. Desbloqueio, faço o que tenho que fazer e largo o cel. Não fico mexendo toda hora que o led pisca, não. Não vou viciado como a galera tá hoje em dia.

Gostei desse termux, vou testar aqui depois. Valeu pela indicação.

Ah, eu perguntei da economia de bateria porque, quando mudei o tema do meu cel para tudo preto, ele economizou um pouco de bateria. Foi bem pouco, coisa de uns 5%. Mas fez uma diferencinha, sim. O que mais faz diferença, e isso já testei no dia a dia, é, obviamente, o brilho da tela. Fiz o teste uma vez, deixando em 100% o tempo todo (até acabar a bateria) e depois deixando em 50% o tempo todo. A diferença no consumo foi bem grande.

3 Curtidas

Poste lá no tópico sobre o visual do terminal.

Mostre o Visual do seu terminal

1 Curtida

Já está :smile:

3 Curtidas

Da para instalar interface gráfica? kkkkkk

1 Curtida

Dá sim, cheguei a usar o xfce, mas não sei pq o navegador não acessava as páginas e, é claro, era meio lento, aí desinstalei. Mas vale a experiência.

1 Curtida

O meu está assim, com o Nova Launcher.

7 Curtidas