Microsoft Edge para Linux finalmente chega em sua versão estável

Microsoft Edge para Linux finalmente chega em sua versão estável - Diolinux

Após quase 1 ano disponível nas versões dev e beta, a Microsoft lançou a versão estável de seu navegador Microsoft Edge para usuários de Linux.

9 curtidas

Ta voando baixo o Edge :smiling_face_with_three_hearts:

Sobre a instalação, comecei a usar Ubuntu lá pela versão 11.04, e desde sempre instalei os .deb com duplo clique hehe

Esse pacote da MS configura até o source, bom dmais

1 curtida

To testando ele aqui, realmente é um Chrome melhorado, suporte perfeito pra Cast, PWA, tradução, tudo ótimo igual o Chrome, só sei que to decepcionado com o Firefox, mudou o visual e ficou estranho demais, vou migrar pro Chrome ou pro Edge

1 curtida

Eu já estou usando e, de longe, o Edge é um dos melhores acertos da Microsoft. O navegador é excelente e rápido! Não uso o Google Chrome ou outro navegador tão cedo haha

1 curtida

Mano, vc que usa, sabe me dizer se quando vc instala do zero, quando vc entra com sua conta ele sincroniza as extensões da Chrome web store também? To pra trocar o Firefox por ele ou pelo Chrome

1 curtida

Olha, eu sincronizei com minha conta da Microsoft e todos os dados foram resgatados normalmente. (extensões instaladas, favoritos, histórico, coleções)

2 curtidas

Muito bom, já estava na hora. O navegador é de longe o melhor (na minha opinião). Engana-se quem acha ele sem recursos, ele é recheado de recursos e é bem fluído.

Vim do Windows e sempre usei o EDGE, principalmente após sair a versão Crhomium, como sou desenvolvedor uso o Linux Mint 20.2 Cinnamon e uso o EDGE DEV, nos meus clientes com Linux acabo sempre instalando o EDGE DEV, porque é o que eu uso, não sei se há muita diferença do BETA para DEV, alguém sabe?

1 curtida

Segue resposta:

1 curtida

Claro, entendi! Grato.

1 curtida