Linux Mint 22.1 (Xia) Congelando na Suspensão (Atualização: Downgrade do Driver)

@Novo e @Jean_Gilbert,

Mudei para X.org. Fiz isso indo no Gerenciador de Drivers:

O comando echo $XDG_SESSION_TYPE printa x11 no terminal, o que parece indicar que estou mesmo usando X.org.

Ainda assim, o problema persiste. Fiz certo? Teriam alguma outra orientação?