Mudei para X.org. Fiz isso indo no Gerenciador de Drivers:
O comando echo $XDG_SESSION_TYPE printa x11 no terminal, o que parece indicar que estou mesmo usando X.org.
Ainda assim, o problema persiste. Fiz certo? Teriam alguma outra orientação?
Mudei para X.org. Fiz isso indo no Gerenciador de Drivers:
O comando echo $XDG_SESSION_TYPE printa x11 no terminal, o que parece indicar que estou mesmo usando X.org.
Ainda assim, o problema persiste. Fiz certo? Teriam alguma outra orientação?