Ainda rodando uma vm com o KDE-Linux. Está indo muito bem, todos os dias tem atualização. Enquanto não quebrar, sigo testando/brincando.
Ainda rodando uma vm com o KDE-Linux. Está indo muito bem, todos os dias tem atualização. Enquanto não quebrar, sigo testando/brincando.