Instalar Warsaw no site do Banco do Brasil

Se usar o sudo apt install ./warsaw_setup64.deb não vai precisar de:

1 curtida

me esqueci deste detalhe. kkkkkkkk estou tão acostumado com o dpkg q esqueci do outro jeito. :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 curtida

o problema do warsaw é que foi feito ANTES de existir snap ou flatpak.

1 curtida

Boa noite. O problema que estou encontrando é que, ao pedir o download do arquivo de instalação na página do BB, mesmo que o próprio sistema do banco tenha identificado meu SO como Linux, o arquivo baixado não é warsaw_setup64.deb e sim warsaw_setup64.run.

Na verdade basta passar o mouse sobre o ícone do Ubuntu, na página de download do banco que, no pé do navegador já aparece warsaw_setup64.run…

Será que tem algum outro lugar de onde eu possa baixar o .deb?

Grato!

1 curtida

pq vc n quer usar o run?

1 curtida

Grato pela resposta, acvsilva. Não é que não quero usar. É que quando clico nesse .run o Linux diz que não sabe o que fazer com ele. Como tanto no passo-a-passo do banco quanto aqui, no fórum, li que deveria ser um .deb, sabe como é: cautela e canja de galinha nunca fizeram mal a ninguém, rs… E a gente ouve notícias de hackeamento de sites idôneos toda hora.

Devo proceder de acordo com as instruções daqui, desse tópico, apenas substituindo a expressão “.deb” para “.run”?

Amigo, a única opção disponível é o .run. O site tá desatualizado.

Abra a pasta onde baixou o arquivo no terminal:
Execute: chmod +x warsaw_setup64.run
Depois execute o .run. Depois de aceitar o EULA, esse script vai baixar o .deb dentro de uma pasta warsaw_setup, daí vc já sabe oq fazer.

3 curtidas

Deu certinho, caro help.

Grato!

2 curtidas