Genshin Impact no Linux

Tem como fazer uma gambiarra pra o BlissOS rodar ARM v8

Talvez o @EsdrasTarsis me corrija nisso, mas até onde eu sei não, a emulação de ARM do Android x86 depende de uma biblioteca da Intel que é fechada, e a Intel ainda não adicionou emulação de ARMv8.

Essa biblioteca também é usada no Anbox, e provavelmente é o motivo de dar crash lá também.

1 curtida


Usei como exemplo Genshin Impact - Supported software - PlayOnLinux - Run your Windows applications on Linux easily! . Com o winetricks instalei o vcrun2013 e 2015, dxd9 e 11. É preciso usar 2 dll’s modificadas as quais estão no link( não vou repassar pois não sei se as regras da comunidade daqui permitem).

to ainda testanto se eu levar ban ou algo do tipo retorno aqui. PS: tenho “problemas de visão” com alguns tipos de efeito do game ele roda de boa no Ryzen 3 3200g Rx 580 12GB de RAM.

5 curtidas

caso vá testar use uma conta nova. quem poder testar e compartilhar ou até memso enviar seus testes para a o suporte da Mihoyo, sria top, pq aqui ta lisinho e eels poderiam so criar um pacote que seria util pra linux e MAC.

3 curtidas

Obrigado por postar. A ponto de curiosidade vou testar depois pra ver como fica o desempenho aqui.

A respeito da visão, ja foi bem pior, antes nem textura o jogo carregava, mas nada supera rodar ele em celular lento:

2 curtidas

Olá acabei de testar aqui e consegui rodar padrão do jeito que vem instalando pelo lutris
basta entrar na pasta ‘Genshin Impact Game’ apos instalado e atualiza-lo, abrir o terminal la,
e digitar esses codigos abaixo (pegado do https://www.playonlinux.com/en/app-4228-Genshin_Impact.html)

dd if=<(echo -ne "\xc3") of=UnityPlayer.dll bs=1 seek=$((0x0148BDD0)) conv=notrunc
dd if=<(echo -ne "\xc3\xf5") of=UnityPlayer.dll bs=1 seek=$((0x0148C420)) conv=notrunc
dd if=<(echo -ne "\x31\xed") of=UnityPlayer.dll bs=1 seek=$((0x01B30933)) conv=notrunc
1 curtida

Para quem está prestes a tentar, esse hack não funciona mais

3 curtidas

Infelizmente ,comigo também, deu este erro 31-4302
Me parece que hj eles implementaram um um recurso de intregridade de arquivos que retira o patch

1 curtida

essa parece a mais promissora, vou testa-la hj

Rodar Android no PC e rodar Anbox são experiência super problemáticas no Linux.

O Anbox roda quase nada sem travar ou lagar.

Android em PCs recentes (como meu ryzen 5 2400G com RX580) via Virtual Box simplesmente não inicia, so vai liso em hardwares mais antigos como meu notebook Inpiron 14 3421.

Pra rodar Android bem é só no Bluestacks no Windows, eu tinha Win10 somente para isso, até ele simplesmente parar de ligar.

E rodar Bluestacks, dentro do Win10, dentro da VM no Ubuntu é terrivelmente lagado e bugado.

Aqui se vou testar só fica no console

Teste realizado na ver. 1.2 do Genshin Impact na minha conta principal, lembre-se que se realizar o patch você estará colocando sua conta em risco. Informações da distro e da instalação do game nas imagens. Na última imagem mostra o local onde os arquivos para realizar o patch devem ser colocados(link do patch use para versão 1.2 - www.notabug.org/Krock/GI-on-Linux). Pode ser enfrentados problemas na hora de baixar o jogo pelo launcher, mas basta fecha-lo e reabrir para dar continuidade ao download. Pretendo fazer um pequena live mostrando a instalação e testes - https://www.youtube.com/channel/UCbySSn4pAwu5CoC86WZa1lQ , não sei se a coragem vai deixar, mas tentarei fazer essa semana. Caso queria me adicionar para testar junto 604803536 é só adicionar lá.

3 curtidas

ainda funciona?

Me inscrevi no seu canal, dependendo do horario e dia que abrir, talvez dê pra mim assistir…
Isso se não estiver trabalhando kkk

Uma pergunta para todos, é muito difícil das produtoras de anti-cheat colocar uma pequena condição para liberar o Wine?
Quais são os riscos pra eles não quererem fazer?

1 curtida

sim, so falta eu gravar o vídeo mostrando

2 curtidas

Pretendo fazer amanha(quarta) ou sabado por volta das 6:00 da tarde.
Até da, mas como não tem um publico tão grande e o que tem não faz barulho complica eles implementarem tal recurso. Riscos quase não tem é mais questão de trabalho a mais para se desenvolver e implementar para diversas plataformas.

2 curtidas

Eu sei eu sei, o áudio meu ta baixo, mas os procedimentos são simples e da pra aumentar o volume kkk
Creio que só pelo vídeo da pra entender. Qualquer coisa posto um com o passo a passo apenas.

1 curtida


está indisponível o vídeo…

Só abrir numa nova guia. Por algum motivo o @Asdem desativou a reprodução direto no embed.

1 curtida