Esta ferramenta se destina a testar e depurar APIs, servidores HTTP e serviços da web. Ele vem com JSON, HTTPS, proxies e suporte para autenticação. É baseado em Python e lançado sob uma licença BSD.
Eu uso Debian 12, para começar a utilizar a ferramenta é necessário fazer a instalação, ela é nativa no repositório da distro, para instalar basta digitar o comando (como root):
Em 1999 eu usava o windows 3.11 com o NC Norton Comander, aí quando pulei para o Linux e achei o Midnight-Commander (mc ), foi magnifico, pois me ajudou muito a transição.
Parabéns por lembrar desse comando.
Valeu aí fr_kde
Eu usei muito o XTree, nos tempos do MS-DOS / DR-DOS – com a mesma intensidade com que hoje uso o Dolphin (KDE). – Era indispensável, na falta de qualquer ambiente gráfico nos “DOS”.
Não lembro se cheguei a ver o NC.
Depois do MC, descobri uma penca de Gerenciadores de Arquivos no Linux, com painel duplo ou triplo – alguns em CLI, outros em GUI:
Boa noite @thespation instalei o binário do Linux x86_64, movi o logo_ls pro /usr/local/bin e instalei praticamente todas as fontes do nerdfonts e mesmo assim ainda não ficou com os ícones
É provável que esteja acontecendo devido a inatividade em relação a atualizações no projeto (no GitHub do projeto teve como último commit em 2021). Nas issues do projeto existe um fork que parece corrigir o problema. Dá uma olhadinha lá:
Também dá para “combar” com o xclip para enviar a saída do Xcolor para a área de transferência.
Ex: xcolor | xclip -selection clipboard
Ou utilize o parâmetro -s: xcolor -s
Esses dias tava tentando fazer o feh exibir minha pasta de prints em modo thumbnail e vi que ele é meio limitado nisso. Descobri o nsxiv que é bem útil para esse proposito, pena que não dá pra setar wallpaper.