Conheça o papel de parede “diferentão” do Ubuntu 23.10

Já temos o novo papel de parede oficial do Ubuntu 23.10 Mantic Minotaur, em vários aspectos, ele quebra padrões vistos em edições passadas, que seguiam tendências minimalistas, com traços simples ou círculos concêntricos.

Dessa vez, faz referência ao labirinto sob o palácio de Cnossos, em Creta, habitado pelo rei Minos, onde Teseu o venceu. Este é um dos poucos papéis de parede onde há o logo do Ubuntu, representando onde devemos alcançar ao percorrer o labirinto. Na arte, uma imagem do touro está contida entre as paredes do labirinto - que, aliás, fica mais fácil de resolver de trás para frente :slightly_smiling_face:.

Este é um conceito bastante interessante, além da estética agradável, ainda inclui um pequeno passatempo. Todos os papéis de parede dessa edição estão disponíveis para download!

6 curtidas

Os papeis de parede do ubuntu são inegavelmente sempre muito bons. Porém eu ainda prefiro o default do 22.04.

Sim confia




Kkkk

Mas o papel de parede do 22.04 é muito bonito mesmo, também gosto muito

1 curtida

As versões de 2021 foram as mais controversas mesmo, mais do resto realmente sempre foram agradáveis.

1 curtida

Curti, me lembrou bastante os talismãs do desenho “As aventuras de Jackie Chan”… Foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando vi o wallpaper rsrsrs.

E depois que percebi a referência do Minotauro no labirinto, foi uma sacada inteligente…

1 curtida