Como rodar apps Android no Arch

Usa o Genymotion, um ótimo emulador de Android e não acho ele tão pesado.

1 curtida

Sim, ele nao aparece nada na tela de vídeo, ja os outros players nao testei

1 curtida

Não seria o mainline?

2 curtidas

Pela descrição no site de Help, está assim:

1. PrimeOS Mainline de 64 bits (para sistemas mais recentes 2014+) :

Use esta variante apenas se você tiver uma CPU que foi fabricada em ou após o ano de 2014. Por exemplo → [Intel Core i série 5ª geração ou superior OU Intel celeron N4000 OU AMD A8 7410 etc.]

1. PrimeOS Standard de 64 bits (para sistemas mais recentes 2011+) :

Use esta variante apenas se você tiver uma CPU fabricada em ou após o ano de 2011. Por exemplo → [Intel Core i série 2ª geração ou superior OU Intel celeron N3350 OU AMD A8 5550M etc.]

1. PrimeOS Classic 32 bits (para sistemas mais antigos) -

Use esta variante se você tiver uma CPU que foi fabricada antes do ano de 2011. Por exemplo → [Intel Core i série 1ª geração ou abaixo OU Intel Pentium dual core OU Intel Pentium G620 ou AMD Phenom II X6 1100T etc.]

Então quer dizer que, o Mainline é o mais pesado, o que tem mais recursos. Portanto é para computador moderno,
O Standard é para computador mediano, que é o nosso caso, que não tem um computador tão potente assim
O Classic é para aqueles que não tem condições de montar um computador mais moderno e é um computador com suporte a apenas 32 bits. que não tem suporte a SSE 4.2.

Entendeu? Mainline não dá pra nós e todos os vídeos que eu ví no Youtube explicando sobre as versões, os caras explicaram errado, parece até que leram por cima rapidão só pra expllicar e não entenderam.

2 curtidas

Ah sim, é que no tutorial que tem aqui no fórum diz que a mainline é para pcs intermediários e a standard para pcs intermediarios a bons.

2 curtidas

Eu baixei as 3 versões aqui e realmente o mainline ficou mais pesado pra mim e o Classic não sei porque congelava num tempo de até 5 minutos. Pra mim só o Standard funcionou corretamente.

Eu baixei a versão do Bliss OS em desenvolvimento pra testar aqui e esta versão (12, Android 10), não sei porque tiraram o arquivo ramdisk.img e não dá pra fazer o mesmo esquema que o Prime OS de configurar o GRUB na mão.

Quando conseguir testar aviso como fiz

3 curtidas