Como fazer o download de uma Palylist do YouTube completa...?

Creio que esse tinha sido descontinuado, foi substituído pelo Forklift. Mas se voltou a funcionar, é uma excelente opção sim

Pessoal, me aguardem um pouco. Irei implementar as excelentes dicas de vocês. O problema é que por enquanto, durante o dia, não tenho uma Internet verdadeiramente eficiente para por em prática as dicas de vocês, em especial levando em conta que o que pretendo é fazer o download de 82 vídeos. Ou seja, coisa pra caramba e assim, preciso de uma Internet de vergonha (coisa que não tenho agora). Mas logo mais retorno e lhes informo o resultado das dicas de vocês.

É só usar o comando:

youtube-dl -i -f mp4 --yes-playlist 'https://www.youtube.com/watch?...'
1 curtida

jdt@jdt:~/Área de Trabalho/Cat$ youtube-dl -i -f mp4 --yes-playlist Cat II - YouTube
[youtube:tab] PLtP5G-XrsmR4RkXYM9I7tnNzbWin3cYqu: Downloading webpage
ERROR: The playlist does not exist.
jdt@jdt:~/Área de Trabalho/Cat$

João, o próprio YouTube diz que a playlist não existe. Se for uma playlist privada, tente deixar ela “não listada”.

4 curtidas

Pessoal, bom dia. E… mais uma vez muito obrigado. Deu certo
Porém, seriam duas sugestões que se complementam; a do flavio_ux e a do gusriber sobre remover o “provado” da playlist e deixar como “não listada”. E do Flávio sobre a sintaxe para efetuar o download de toda a Playlist.

Muitíssimo obrigado.


P.S. Uns 4 ou 5 vídeos deram erro ainda durante o processo de download, mas sendo 81 vídeos, isso pouco importa… rsrs…

2 curtidas

Queria saber como fazer isso pelo ClipGrab.

1 curtida

Eu também… :thinking:

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.