Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

3 vez que comento agora com meu desktop principal:
Distro: Elementary

11 curtidas

Mint com XFCE

18 curtidas

Ubuntão da massa 19.10

9 curtidas

Um pouco mais de blur dessa vez e widgets

14 curtidas

13 curtidas

Depois de alguns anos usando o i3 e bspwm finalmente de volta ao XFCE.

18 curtidas

Ultima atualização, agora vou ver se fico quieto e paro de mudar a interface…

15 curtidas

Aprendendo ainda a mexer no KDE
Segue no momento a minha área de trabalho

14 curtidas

Levando em conta que já mudei de distribuição umas 5x, acho que vou me aquietar no elementary até sair o Mint 19.3.

PS: Que sistema lindo esse elementary.

Caso queiram o wallpaper:

18 curtidas

Meu humilde desktop, para um iniciante em Linux tá bom né haha

22 curtidas

O @Lavrudinho deve provavelmente ter desativado as notificações para esse tópico depois de tanta resposta. xD

Mas enfim, aqui vai a ultima modificação que fiz no meu Plasma. Na verdade foi só trocando wallpaper, usando os do Charlie Henson. Como eu não gosto muito de deixar um wallpaper só, baixei tudo e deixei trocando com o tempo.

openSUSE Tumbleweed + KDE Plasma 5.18

Tema Kvantum: KvAdapta
Tema GTK: Breeze (continua sendo o melhor para usar no Plasma)
Tema de ícones: Papirus Remix (mas fui eu quem fez os do Krita, Inkscape e GIMP na dock)
Tema Plasmashell: Arc Color Modificado

Shell: Fish
Terminal: Konsole (Que aliás tá sensacional. Valeu Tomáz!)
Dock: Latte-dock
Dashboard: NavDexie





Aqui vai um bônus, que seria a forma como imagino como deve ser usado o modo multijanela do GIMP. Depois vejo se consigo fazer o mesmo com o Glimpse mas é complicado fazer isso na versão de Flatpak. Precisaria de uma que não vem em container.

19 curtidas

Wallpaper:

18 curtidas

Voltando para o KDE :grin: acho que agora depois de me consolidar na base ARCH vou me manter no KDE :thinking:

15 curtidas

Eu nunca consigo deixar de usar um tema Catalina/Mojave-like porque o danado é bonito demais. Minha maior façanha foi ter conseguido centralizar o texto da barra de título das janelas.

13 curtidas

Só observa


Cara, wallpaper faz uma diferença danada. Esse aqui faz parte do portfolio de Charlie Henson no ArtStation. Vale a pena conferir.

15 curtidas

Impressionado com a praticidade do Fedora

12 curtidas

XUbuntu Core 19.10


14 curtidas

Linux mint instalado em um ssd que está em um case, podemos dizer que é um linux portatil.

13 curtidas

O meu ainda está assim… somente modo texto…

5 curtidas

Ubuntu 18.04 Lts com Cinnamon(wallpaper pra combinar com as cores do simbolo do Ubuntu :stuck_out_tongue: )

19 curtidas