Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito

so mudei um pouco o painel e o tema de ícones, o resto pra mim é padrão kkk (mint-y-)

realmente kkkk eu não tinha prestado muita ateção nos temas não kkk mas agr eu vi, kkkk poxa ficou lindão esse mint nem precisou de tantas modificações realmente.

cinnamon é uma interface muito bonita, pessoal do mint só precisa acertar melhor a cor e os sistema já vem lindo direto do forno kkkkkkkkkkkk

esse azul pelomenos pra mim deixa o cinnamon com uma cara de Win10:thinking::smile:

realmente lembra um pouco kkkkk

Linux Mint 19.1 / i3WM + Polybar

Ainda tou trabalhando nele, um dia chego lá…

Você compilou a polybar na mão ou tem algum pacote deb?

Eu tive que compilar, não existe pacote deb do polybar .

Tinha um pacote no getdeb, mas eles estão reformulando todo o site, o repositório está indisponível no momento.

Espero que volte logo a funcionar

O que é esse clock? (não a função, porque dá pra ver kkk, mas o que ele é em si: um app, uma extensão, etc)

é o meu player de música que têm uma opção de visualizar a hora: ncmpcpp

Eu fiquei curioso para saber como instala essa polybar, nunca tinha ouvido falar. Muito legal!

Na pagina no github do polybar eles ensinam a instalar.

Que saudades do Unity! S2

Qual o pacote de ícones? Pode disponibilizar o wallpaper? E, bônus: que distro é essa? Ficou show!

tá falando da do Juzo? Se sim, o pacote de ícones parece ser o Flat Remix

É o dele mesmo! Obrigado! Eu cliquei em responder, não sei porque não mostrou que era pra ele :face_with_raised_eyebrow: